sábado, 20 de junho de 2015

Grande Arraiá dos prefeitáveis no pátio da Prefeitura

Capa do jornal O Peru Molhado, edição nº 1446, 19/06/2015

Os prefeitáveis de Búzios convidam a todos os moradores de Búzios (ops, todos não, apenas os que possuírem título de eleitor) para a grande festa junina que será realizada no pátio da tão desejada e maravilhosa Prefeitura. Antes da tradicional dança da quadrilha,  serão realizados vários casamentos na roça. Como Búzios é uma cidade internacional, cosmopolita, que já superou completamente o fundamentalismo religioso ainda existente nos municípios vizinhos, também será permitido casamento na roça de homem com homem e mulher com mulher.

Lamentamos informar que os dois ex-prefeitos da cidade, Mirinho e Toninho, por motivo de força maior, não poderão comparecer à festa, mas avisamos a todos que estão confirmadas as presenças de suas respectivas esposas Drª Shirlei e Cristina Braga. As duas ex-primeiras damas estarão lado a lado na primeira fila, recebendo os convidados, na entrada do arraiá dos Prefeitáveis.

Segundo a ordem de sorteio, a segunda fila será formada pelo ex-vereador e ex-Prefeito Alexandre Martins e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Evandro. 

Na terceira fila, os vereadores Felipe Lopes e Joice.

Ainda não está confirmada a presença do atual prefeito. Pode ser que até o dia do arraiá, ele também venha a ter os mesmos problemas de força maior que já  acometeram os dois outros ex-prefeitos do município. Caso compareça, ocupará a última fila da recepção, tendo como par a sua secretária de desenvolvimento social Claudia Carrilho. Especula-se que por motivos familiares, ela talvez decline da participação na festa em prol de seu filho Joãozinho Carrilho. Mãe é mãe, né!

Também deverão comparecer ao arraiá o vice Muniz, os vereadores Messias, Henrique Gomes e Lorram, e o ex-vereador Valmir da Rasa. Mas todos são sabedores do regulamento que estabelece que, se não formarem um par até a data de realização do arraiá, não poderão participar da dança da quadrilha.

Soirée e anarriê para todos. 

Observação: texto publicado no jornal O Perú Molhado, nº 1446, de 19/06/2015.


2.981

Comentários no Facebook:




Nenhum comentário:

Postar um comentário