quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Henrique Gomes é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Búzios 1

Vereador Lorram  justificando seu voto em Henrique
Mesmo pouco diviulgada, sessão encheu o plenário

Veja o discurso de posse do presidente eleito, vereador Henrique Gomes:


Meu comentário:

Registrem-se as promessas feitas pelo novo Presidente da Câmara de Vereadores: construção da sede própria do Poder Legislativo e a implantação da Câmara itinerante.

Prestem atenção na denúncia feita a partir de 8' 35". Segundo Henrique Gomes, um ex-vereador, que hoje vive falando mal da Câmara de Vereadores e dos políticos de Búzios nas redes sociais, não tem moral nenhuma. Quando era vereador, todo processo que chegava na Casa Legislativa de interesse de um antigo Prefeito, tinha preço pra ele. Mais: quando perdeu a eleição, covardemente, demitiu seus assessores (quatro ou cinco) e nomeou parentes em seus lugares, deixando-os sem dinheiro para o Natal. 

Acusações deste tipo precisam vir acompanhadas de nome porque, caso contrário, as suspeitas recairão sobre várias pessoas. Senão, vejamos. Henrique Gomes não está falando da legislatura passada, de 2009-2012, porque não era vereador nesta ocasião. Muito provavelmente está se referindo a um vereador do período anterior a esse, 2005-2008. Verificando quais vereadores desta legislatura que não se reelegeram, temos Flávio Machado, Fernando Gonçalves e Francisco Neves. A qual deles o senhor se refere, Presidente?  Afinal de contas, sendo verdadeira sua acusação, trata-se, de um vereador corrupto!!!

Comentários no Facebook:


  • Flávio Machado A reputação deste Sr Búzios inteiro conhece , COVARDE porque não cita nomes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário