terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto"

Todo meio-fio localizado no centro da Cidade foi pintado de azul e amarelo 
Toda vaga de idoso foi pintada na rua com cor azul  
Vagas de paraplégicos separadas por uma faixa amarela

Comentários no Facebook:



  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes é simplesmente triste .
    47 min · Curtir · 1
  • Zilma Cabral Ridículo isso! Só veio para enfeiar o centro e infernizar a vida dos moradores buzianos! Professor Luiz, mau gosto ainda é pouco! É de péssimo gosto MESMO! Tá parecendo um circo e no final das contas, nós é quem somos os palhaços em aceitar isso!
    24 min · Editado · Curtir
  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes o amarelo é o simbolo do " OURO " tem tudo a ver , o azul é a cor do nosso " CÉU " é o infinito também tem tudo a ver , é porque as ideais muitas vezes vem a nascer lá no infinito ou melhor no " MUNDINHO DA LUA " porque é no infinito onde fica a lua né .
  • Anna Roberta Mehdi Em caso de Incapacidade do Poder Público de conservar e sinalizar a via pública recorre-se a que instância??? qualquer dona de casa, pescador, comerciante e até criança, entendem q está errado e fazem melhor. Ah ! Agora q entendi: na ânsia de sinalizarem vagas para arrecadar $$$$$$$$$$$, invadem a via pública com estes absurdos.....o verão promete. Imagina o inferno q vem por aí. Des-capacitação total! 
    Se rolar uma emergencia e tiver q entrar e sair uma ambulância ou um caminhão dos bombeiros pq rolou um incêndio na orla, aí f... mesmo. Pode se obstacular uma via pública assim......?
    Quando os gestores vão parar de achar q a cidade é deles?
    2 h · Curtir · 1
  • Maria Cristina G Pimentel Acho que o estacionamento no Centro não deve ser barato mesmo. Apoio a criação de obstáculos para reduzir a quantidade de carros adentrando em Búzios. Mas o que está nos deixando tristes é a pintura. A cidade ficou um horror! E além disso, a ganância por vagas. Havia conquistas dos moradores, pois em muitas ruas estreitas, só tinha estacionamento de um lado. Agora, tem vaga pra tudo que é lado. E tudo pintado de azul e amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário