Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

sábado, 4 de outubro de 2014

A cooperativa COCARE e o fake governista

Deu no Facebook do fake "Leontina Gomide Leonidas":

Ontem (03/10/2014) às 07:19 ·
"Algumas postagens nas redes sociais são uma tanto complicadas de serem entendidas. O ex vice- presidente do PT, ex secretário de meio ambiente e ex vice- prefeito, digo ex pois o " cara" nunca fez nada produtivo pelos município. Juntamente com o Luiz Carlos Gomes, ou luiz do pt, luiz do psol, bloqueiro do município.Voltaram a criticar tudo e todos.

O professor de cabeça branca, hj critica a saúde e o ensino do município. Deixou uma pergunta a você que esra lendo esta postagem: uma professor que finge dar aula, que ganha o salário e não aparece para trabalhar têm condições e moral para falar de ensino?

Uma membro de partido político que usa de meios duvidosos para gerir seu partido ( benefícios para sí) têm condições para apontar alguém???

Pq o blogueiro agora é contra tudo? qual a verdadeira intenção desses dois professores?
Quem é o professor blogueiro? Quem é o ex, ex um monte de coisas???
Vovó vai contar, esperem que a vovó vai contar....."

Walter Piana e Cooperativa Cocare curtiram isso.

Meu comentário:

Não comento de modo algum postagens de fakes covardes. Compreendo a curtida de Walter Piana. Não sei se ele está empregado na Prefeitura, mas sua esposa e filha (ou enteada) têm boas boquinhas lá. O que é incompreensível é o fato de uma entidade civil, uma cooperativa, se posicionar desta maneira. Precisamos acabar com essa mania das pessoas acharem que são donas das entidades. Acham que podem falar em nome delas sem nenhuma consulta prévia aos seus associados. Será que todos os cooperados da COCARE concordam com a curtida? A coisa é ainda mais grave porque a cooperativa tem interesses sendo discutidos atualmente no Conselho de Meio Ambiente de Búzios. Aquele que se manifestou em nome da entidade não estaria puxando o saco do governo, curtindo críticas de um covarde fake governista a oposicionistas, por algum inconfessado interesse pessoal? Coisa feia, que trás muito descrédito para a Cooperativa!

Comentários no Facebook:






  • Patricia Pardo não entendi
    1 h · Curtir
  • Cooperativa Cocare PARA ESCLARECER A POPULAÇÃO, NÃO SOMOS CONTRA A NENHUM PARTIDO , CURTI UM COMENTARIO QUWE O SR FEZ EM QUE O SECRETARIO NÃO FEZ NADA POR NOS E ACABOU COM NOSSAS ESPERANÇAS E TRABALHOS NOSSOS, QUE AGORA VOLTA A ESPERANÇA COM ESTA NOVA SECRETARIA E CONSELHO NOS AJUDANDO POR FAVOR DESCONSIDERE POIS O QUE HOUVE FOI UM MAL ENTENDIDO NA CURTIDA DO SEU COMENTARIO.
  • Patricia Pardo Deve ter algum erro em tudo isso. Nada que fosse resolvido, se atende-se o telefone postado na sua página, essa acusação não foi legal.
  • Cooperativa Cocare INFELIZMENTE NÃO ATENDE O TELEFONE E TUDO ISTO FOI UM ENGANO EM CURTIR UMA POSTAGEM. ENFIM VOLTA A ESPERANÇA PARA ESTA CLASSE QUE NINGUEM NUNCA OLHOU.vENHA CONHECER

    • Cooperativa Cocare Já foi resolvido pelo telefone, eu Patricia Pardo entrei na página da COCARE e eliminei um fake, que a função dele o dela foi confundir aos que pouco entendem destas ferramentas atuais.
      3 h · Curtir
    • Carlos Alberto Guidini CONHEÇO MUITO BEM O TRABALHO DA COOPERATIVA, BEM COMO DE SEUS DIRETORES. SEMPRE ACHEI QUE, PELO TRABALHO QUE VEM SENDO EXECUTADO, NUNCA RECEBERAM A ATENÇÃO DEVIDA POR PARTE DO PODER PÚBLICO...
      2 h · Curtir · 1








  • Meu comentário:

    Eu não fiz comentário algum a respeito da atuação do ex-secretário de meio ambiente Carlos Alberto Muniz. Quem fez referência a ele foi o fake Leontina. As pessoas e, principalmente, as entidades civis de Búzios precisam ter muito cuidado quando se manifestam pelas redes sociais. Quem curtiu somente as críticas (ao meu ver injustas, porque pessoais) ao ex-secretário deveria esclarecer muito bem que a curtida não é extensiva à minha pessoa. Reafirmo que o perfil da cooperativa COCARE não deve ser usado irresponsavelmente.

    Comentários no Google+:








    Patricia Pardo

    11 minutos atrás (editada)  -  Compartilhada publicamente
    Deve ter algum erro em tudo isso. Nada que fosse resolvido, se atende-se o telefone postado na sua página, essa acusação não foi legal.
     
     · 
    Responder






    Iula Oliveira

    23 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente
    POR FAVOR DESCONSIDERE POIS FOI CURTIDO O SEU COMENTARIO , POIS ELE REALMENTE NÃO FEZ NADA PARA NOS AJUDAR E ACABOU COM ESPERANÇAS, LUTAS, TRABALHO E AGORA COM ESTE NOVO SECRETARIO AS ES´PERANÇAS VOLTAM O SENHOR POR FAVOR DESCONSIDERE NÃO SOMOS CONTRA A NENHUM PARTIDO