Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Uso da máquina pública

Ex-vereador Francisco Neves, assessor II do Prefeito e funcionários públicos em campanha para Paulo Melo 
Ex-vereador Francisco Neves e o seu fusquinha amarelo em campanha eleitoral
Funcionários públicos municipais em campanha eleitoral para Paulo Melo próximo ao posto da Marina

O ex-vereador Francisco Neves que teve sua candidatura a vereador indeferida em 2012 com base na Lei da Ficha-Suja, atualmente lotado na Chefia de Gabinete como Assessor II (Matricula 12.168), foi flagrado durante horário de expediente, à tarde, na última sexta-feira, juntamente com outros funcionários públicos da secretaria de Ordem Pública, fazendo campanha eleitoral para o deputado estadual Paulo Melo.

Afixaram duas placas do candidato ao que parece em local proibido pela legislação eleitoral, por estarem localizadas muito próximas de vias públicas.

Ficha-suja pode trabalhar na Prefeitura? Alô vereadores, por onde anda o Projeto de Lei que pretendia barrar a contratação deles em Búzios?

Alô Justiça Eleitoral? Funcionários públicos durante o horário de trabalho podem fazer campanha eleitoral para o candidato do Prefeito?

Os veículos utilizados pertencem a particulares ou são da Prefeitura?

Comentários:


  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes , muitas vezes o Político ou ex- Político esta dando uma passadinha nesta hora que tem pessoas muito boa tentando colocar mais uma PLACA de candidato para abrilhantar mais a nossa CIDADE , e naquela "ANSIEDADE " de querer dar uma força o que é muito comum em épocas de eleições , vamos esperar dia 06/10/2014 né .
    5 h · Curtir
  • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz Carlos Gomes hoje é muito comum em épocas de eleições o já manjado " ENROLA TROUXA " e o sempre popular " TROUXA ENROLADO " , o que é na verdade a mesma coisa , existe sim uma pequetita diferença o primeiro é o trouxa querendo enrolar , e segundo já é o trouxa enrolado , e assim vamos que vamos .