sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prefeito de Búzios persegue diretora do SEPE LAGOS 2

Sede da Procuradoria de Armação dos Búzios

Eu e os professores presentes em solidariedade à Denise que prestava depoimento à Comissão de Processo Administrativo Disciplinar  
"Ontem fomos acompanhar a diretora do Sepe Denize Alvarenga Azevedo à sua sindicância na Procuradoria de Búzios. O governo quer que ela apresente a publicação da sua exoneração no estado, pois só o comprovante do pedido de exoneração e o fato de não mais receber pelo estado não bastam. Como a servidora irá mandar o estado publicar?" (Mônica Almeida, via Facebook).


·         Denize Alvarenga Azevedo e outras 5 pessoas curtiram isso.
·         1 compartilhamento
·        
Monica Almeida Se o estado estiver aceitando ordens, gostaria de pedir que seus servidores recebessem melhores salários, horário integral para os alunos, cursos profissionalizantes para os estudantes,...
·        
Guilherme Barcellos Denize Alvarenga Azevedo, é um absurdo como esse pessoal trata algumas pessoas.Perseguição ditatorial voltou há algum tempo...pelo visto, como se não bastasse a luta diária do professor...
·        
Marlon Magno Engraçado isso. E o que eles falam sobre o nosso termo de posse? Ainda bem que a Marinha não resolver me processar administrativamente pela falta desse documento, que a Prefeitura de Búzios está me devendo há quase dois anos! Eu disse lá na Marinha: "como eu vou fazer a Prefeitura de Búzios publicar?" Um peso, duas medidas.
·        
Clara Ribeiro Gente td ato tem q ser publicado.. será que isso ja não foi??
·        
Marlon Magno Até quando eu vi, o prefeito nem tinha assinado.
·        
Charles Pimenta A SEME de Búzios é uma vergonha.
·        
Carla Kikinger O nome disso é PERSEGUIÇÃO!
·        
Joaquim P Machado A diretoria e coordenadoria d sepe lagos e Asfab Búzios se fizeram presentes?
·        
Monica Almeida Na sindicância? A Asfab não foi e do Sepe fui eu
·        
Joaquim P Machado A cordenadora do sepe foi?
·        
     
Silvana Lima Gente, saí do estado em 1995 e só fui exonerada em 2003!!     
Joaquim P Machado Foi deliberada aszembleia para dia 22?

Nenhum comentário:

Postar um comentário