quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Não vote em Deputado que vota contra os professores

Com um cabo eleitoral desses, Jânio corre o risco de não se eleger.

O deputado estadual Jânio Mendes votou contra Projeto de Lei que concederia aumento de 26% para os professores do estado do Rio de Janeiro. Ele e mais 34 deputados votaram contra o aumento para a categoria que encontrava-se em greve na ocasião. Uma injustiça contra os profissionais da Educação em um estado que paga um dos piores salários do país. Entre os deputados que votaram a favor do reajuste estava o deputado Paulo Ramos,  do mesmo partido de Jânio. 

Deputados que votaram SIM: 

Altineu Cortes , Aspásia Camargo, Claise Maria Zito, Clarissa Garotinho, Comte Bittencourt, Flávio Bolsonaro, Janira Rocha, Luiz Paulo, Marcelo Freixo, Marcelo Simão, Marcio Pacheco, Miguel Jeovani, Myrian Rios, Paulo Ramos,  Sabino e Samuquinha.

Uma outra categoria de trabalhadores também foi prejudicada pela votação do Deputado: os bombeiros. 

Jânio também se posicionou contra os interesses da população carioca: votou a favor do aumento das barcas e da privatização da Saúde. 

No campo da Ética e da Moralidade Pública, o deputado Jânio Mendes se posicionou contra a investigação da CEDAE, de Sérgio Cabral e da DELTA, deixando de assinar requerimentos que pediam a instalação de CPIs para investigar supostos malfeitos cometidos pelas empresas e pelo governador.

Comentários no Google +:



Laci Coutinho

7 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente
Agora entendi!
Comentários no Google:


  • Luis Carlos Palencia Considerando que o salário do professor no Estado é de 1.080,00 reais. Caso o aumento fosse aprovado, passariam a ganhar 1.360,00 reais, que ainda seria muito pouco.
    2 h · Curtir
  • Ronaldo Do Valle É bom saber , vamos divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário