quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Não vote em Deputado que não cumpre promessas 1

Paulo Melo em campanha 2006, foto JPH, 7/2/2006 

PAULO MELO

PROMESSAS DE 2006

ESCOLA TÉCNICA DE TURISMO DE BÚZIOS
“Consegui com (o Governador Sérgio Cabral) a instalação da primeira escola técnica de turismo em Búzios...” (Paulo Melo, Jornal O Peru Molhado, 29/9/2006).

VIA AZUL (CONCLUSÃO)
“... Uma obra que me empenharei pessoalmente para que se realize. A conclusão da Via Azul será realizada com meu apoio” (Paulo Melo, Jornal O Peru Molhado, 29/9/2006).

POSTO DE COMBUSTÍVEL PARA OS PESCADORES
“Dentro de pouco tempo os pescadores  e os empresários do setor náutico vão deixar de transportar combustível nos ombros. A licença para a reforma dos tanques de combustível  do Porto Veleiro, que há mais de cinco anos estava para sir, eu consegui agilizar” ( Paulo Melo, Jornal O Peru Molhado, 8/9/2006).  

DELEGACIA DE TURISMO EM BÚZIOS
“Também pretendo levar para Búzios uma Delegacia de Turismo, como tem no Rio, para nossa Região” (Paulo Melo, Jornal O Peru Molhado, 8/9/2006).

PROMESSAS DE 2010

24 OBRAS EM CABO FRIO
 “Quero, nos dois anos de Marquinhos aqui, inaugurar uma obra por mês... Sou bom pagador. Nunca dei calote” (Paulo Melo, Jornal de Sábado, 22/05/2010).

Uma obra por mês em dois anos significam 24 obras.   


Pedido: Não deixem de votar na enquete do RECALL dos vereadores no link: https://apps.facebook.com/minhas-enquetes/xvtxrn?from=admin_wall

Grato.   

Comentários no Facebook:



  • Luiz Otavio Maia Esta foto era quando ele ainda era pobre. Ou seja, ainda não tinha enriquecido com a politica.


  • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz Carlos Gomes , tu já viw a doideira que esta a " polítika " aqui em Búzios , tá mais pra "samba do crioulo doido de Stanislaw Ponte Preta , a 2 (dois ) anos atras estava apoiando o Prefeito Mirinho Braga hoje já não ta mais , eu acho que Paulo Melo deveria esquecer um pouco Búzios do jeito que tá andando vai ter muito pouco votos , e o mais engraçado que gente que acredita ainda , não se pode fazer nada .
    17 h · Curtir · 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário