Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A moda agora é lançar como candidata esposa de ficha-suja

Depois de perder recurso no TSE, o deputado estadual José Riva (PSD), considerado o maior ficha-suja do Brasil, desistiu de concorrer ao governo do Mato Grosso. Em seu lugar, lançou sua mulher Janete Riva.

Neudo Campos, ex-governador de Roraima, após ter suas contas julgadas irregulares pelo TCU, também desistiu de sua candidatura ao governo do estado. Sua esposa, Suely Campos vai disputar o cargo por indicação do marido.

José Roberto Arruda, terceiro candidato ficha-suja a desistir, não conseguiu atropelar o vice Jofran Frejat, que garantiu sua candidatura ao governo do Distrito Federal. Arruda teve que contentar-se com a vice para sua esposa.

Já pensou se a moda pega por aqui na Região dos Lagos! São tantos fichas-sujas- e o número deve aumentar nos próximos dois anos- que, provavelmente, só vamos ter mulheres disputando as próximas eleições municipais para Prefeito em 2016 em Cabo Frio, Araruama, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia  Em Búzios, já se fala abertamente no nome de três mulheres. Duas concorrendo pela oposição e uma pela situação. Pago um doce pra quem descobrir os nomes!