Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

terça-feira, 26 de agosto de 2014

O inocente útil de Alair Corrêa

Jornal O Peru Molhado, maio de 1999
Todo mundo em Búzios sabe que Mirinho sempre foi useiro e vezeiro em acusar aqueles que o criticam de só o fazerem depois de ter algum pedido,  como emprego ou contratos na Prefeitura, negado por ele.  Expediente para o qual nunca apresenta provas, como se apenas a sua palavra de Prefeito bastasse. Comportamento leviano. Imoral. Em termos políticos, é jogo sujo!  Muitos prefeitos fazem o mesmo. E não é que o blogueiro Chicão também entra no jogo sujo, afirmando irresponsavelmente que eu só passei a fazer oposição ao ex-Prefeito Mirinho porque tive um pedido de emprego negado. Como provar Professor? A novidade em relação à antiga “acusação” de Mirinho  é que a portaria não seria pra mim, mas pra minha esposa.  

Vejam no link:

Vejam alguns casos de acusação leviana de Mirinho em relação a oposicionistas: 

1) Em maio de 1999, em entrevista ao jornal O Perú Molhado, Mirinho afirmou que o vereador oposicionista Henrique DJ só estava tentando instalar uma CPI na Câmara de Vereadores porque "está triste (sic) com a prefeitura, porque montou uma empresa - chamada Pilares- para tentar fazer obras da Prefeitura".
     
2) Em 2001, disse que o vereador oposicionista Adilson da Rasa não estava no governo porque ele não quis. “Nem quero. Houve uma tentativa de aproximação, ele exigiu que eu nomeasse algumas pessoas em troca do apoio dele ao governo...” ( Buziano, 4/8/2001).   

Depois de alertado pelo leitor de seu blog Vitor Caldas de que eu estava me baseando no ranking do Alexa, ranking que podia ser modificado bastando para isso participar de comunidades asiáticas, instalar programas do Alexa no blog ou mesmo apenas falar do Alexa , o professor Chicão, descontrolado, parte para a agressão barata, característica de quem perdeu a razão.

O que falta ao blogueiro-inocente-útil de Alair é cabeça pra pensar. Se por acaso eu tivesse manipulado com esses artifícios a posição do meu blog no Alexa, não poderia de jeito algum modificar a posição dos outros blogs e sites. Consulte o Vítor Caldas sobre isso.  Não poderia modificar a posição do Folha de Búzios, do RC24h, do blog do Rafael Peçanha e do blog do próprio professor, simplesmente porque não posso enviá-los para comunidades asiáticas, instalar a barra de ferramentas e falar do Alexa nos blogs deles. Elementar meu caro Professor. Cabeça irmão! Então a minha afirmação principal de que o Blog do Professor despenca no Alexa Rank é verdadeira, meu caro inocente-útil-de-Alair!  Então porque tanta raiva? A raiva do professor não é comigo mas, como já esperava,  o ódio explodiu por ter ficado sabendo que o blogueiro pedetista Rafael Peçanha o ultrapassou no Alexa. Ou será que o Rafael também manipula o ALEXA? Sectarismo político puro. Que atraso! 

Ia esquecendo, a  partir de hoje seu blog deve disparar no Alexa porque você já falou do site. Falou mal, mas falou! Outra coisa: não acredito nesses 3,408,271 acessos do seu blog. Posso colocar 5,000,000 no meu blog a hora que quiser. E para seu desespero, todo primeiro dia útil do mês vou publicar a lista dos TOP TEN. ok? Você permite?

Grande abraço.

Pedido: Não deixem de votar na enquete do RECALL dos vereadores no link: https://apps.facebook.com/minhas-enquetes/xvtxrn?from=admin_wall. Grato.