sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeito de Búzios agora quer o impeachment do seu vice

Comentava-se ontem, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que o Prefeito de Búzios Dr. André, através da "sua" Procuradoria, estaria estudando fórmulas de ingressar com pedido de impeachment do Vice-Prefeito Carlos Alberto Muniz. Uma auditoria minuciosa estaria sendo feita na Secretaria de Meio Ambiente, desde que o vice foi nomeado para o cargo de secretário até o seu afastamento, com o objetivo de apurar possíveis irregularidades cometidas pelo mesmo. Os dados reunidos seriam encaminhados à Procuradoria da Câmara de Vereadores para municiar uma Comissão de Investigação e Processante a ser instalada na Casa Legislativa. Resta saber se os vereadores do G6- base de apoio parlamentar do Prefeito- se prestariam a esse papel. Não se sabe também como o Presidente da Casa vai se posicionar em relação à proposta. 

Com o impeachment do Vice-Prefeito, o Prefeito de Búzios poderia viajar tranquilamente, pois quem assumiria o cargo, em caso de licenciamento do Prefeito, seria o Presidente da Câmara, Senhor Leandro Pereira. Esta seria a única solução possível, do ponto de vista do Prefeito, depois que teve, como consequência da pressão do movimento popular buziano, que abandonar as alternativas do Decreto Legislativo e do Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal.

Comentários no Facebook:



A novela continua..

VAMOS FAZER O SERVIÇO COMPLETO E PEDIR AUDITORIA EM TODOS OS CONTRATOS DO PREFEITO TAMBÉM?
  • Ruy Borba Penso que seja uma boa oportunidade para se testarem os vereadores, que, diante de tamanhos desmandos do prefeito, e supostos desvios, com fortes indícios, nada fazem, para instaurar processo de impedimento do André Granado. Em entrevista ao PH, Muniz se referiu às armações do grupo do prefeito contra ele. Vamos ver com André apagaria esse fogo com álcool na mão. Ele não quer deixar sob hipótese alguma de viajar parra sua Miami, e fará de tudo mesmo a Câmara reeditando um Decreto Legislativo esdrúxulo e inconstitucional.
    1 h · Editado · Curtir · 1
  • Zenith Assis o impeatchment deveria ser para o prefeito! cambada de canalhas!! ele e meia dúzia de vereadores!!! dentro da minha família não adianta pedir voto




Nenhum comentário:

Postar um comentário