quinta-feira, 27 de março de 2014

Vereador Felipe Lopes desmonta articulação para salvar governo André




"Os vereadores Messias, Lorram, Henrique Gomes, Joice, Jeferson e Uriel armaram uma trama maldosa para confundir a cabeça do magistrado e da população buziana em relação a CPI do Boletim Oficial. Forjaram uma certidão sem valor legal dizendo que haviam recebido os BOs com todas as páginas em seus gabinetes, desmentindo a constatação da CPI, que tem provas materiais dos Boletins que foram distribuídos faltando páginas onde estavam os avisos de licitação. 


A trama é tão perniciosa que os BOs que eles se referem na certidão falsa, foram de fato entregues a população com todas as páginas, mas o que eles, maldosamente, não falaram é que existem vários BOs que foram distribuídos faltando páginas, justamente as páginas que estavam os avisos de licitação. Isso eles não falaram na falsa certidão.




Em 5 anos de mandato, nunca vi uma conspiração tão maldosa como esta. Cabe lembrar que a certidão falsa foi descoberta dentro do processo que pede a extinção da CPI do Boletim Oficial" (vereador Felipe Lopes).

Fonte: https://www.facebook.com/felipe.lopes.585112

Comentários no Facebook:



  • Isael Goulart Zilma voce e a melhor do mundo kkkkkkkkkkkkk
  • Zilma Cabral Infelizmente eu não vejo nenhuma graça com esse momento catastrófico em que Búzios está passando. Me dá e vontade de chorar isso sim Isael Goulart.
    há 17 horas · Curtir · 1
  • Zilma Cabral Tristeza de vereadores que não tem compromisso com a verdade e o pior não tem compromisso com os votos que ganharam do povo para defende-los na Câmara Municipal que é a casa do povo. Mas a justiça as vezes é cega, fazer o quê? Dar tempo ao tempo que ainda vem mais coisas por aí. #vergonha
    há 17 horas · Editado · Curtir · 1
  • Maria Do Socorro Rodrigues infelizmente Búzios , esta passado por tudo isso e uma vergonha fazer o que e só espera para vem no qui vai dar ...

  • I-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l! (ver o vídeo)
    Felipe Lopes faz muitas perguntas aos vereadores (afinal, são signatários das "certidões" _ que não "certificam" NADA), não passam de meras declarações.
    Com a palavra, para as devidas respostas,, os vereadores das "certidões papelão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário