domingo, 2 de março de 2014

Pra quem pensava que tudo ia acabar em pizza mais uma vez ...

Acredito que as coisas chegaram a um ponto sem retorno. A cada dia fica mais claro o que foi feito com mais de duas dezenas de licitações envolvendo milhões de reais dos cofres públicos de Armação dos Búzios. Dinheiro do povo trabalhador de Búzios! 

A atuação destemida de dois vereadores membros da CPI Gugu de Nair e Felipe Lopes, a atuação imparcial do Juiz da 2ª Vara de Búzios  Dr. Marcelo Villas, a abertura de inquérito civil pela promotora Débora Martins Moreira da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo de Cabo Frio do MP-RJ, a realização de reuniões públicas da CPI com grande participação popular e a publicidade dada às reuniões com transmissões via Internet, criaram um clamor no seio da população de Búzios para que se dê um basta definitivo a estas práticas, demonstrando que quando o povo encampa uma ideia ela vira força material incontrolável!

É por isso que acredito que, ao final do processo, tal como aconteceu com a CPI do Mensalão, pessoas serão responsabilizadas e em vez da tão esperada pizza possamos ter...O que é de fundamental importância para que se dê  crédito à atividade política em nossa Cidade, para que se restabeleça a confiança em nossa Justiça local e para que nossos governantes e políticos, com o exemplo, aprendam, de uma vez por todas, que a possibilidade de punição por mal feitos é real e tem antecedentes em nossa história recente.


Comentários no Facebook:


  • Luiz Carlos Andrade através desta c p i , chegando ao fim e punindo quem as praticou desvio de recursos públicos que deveria ser aplicado para o bem comum , passamos a acreditar e escolher melhor nossos representantes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário