quinta-feira, 27 de março de 2014

Para o vereador Messias foi apenas "erro material"

Certidão assinada pelos 6 vereadores usada pelo governo contra a CPI do BO

 Segundo o Vereador Messias Carvalho teria sido um simples "erro material"o afirmado na Certidão de que os seis vereadores receberam em seus gabinetes os Boletins Oficiais (BOs) de números 584 a 604, publicados com contracapa sem a respectiva numeração destas. O erro, ainda segundo o vereador, teria sido sanado com o envio de um outro documento, já anexado aos autos do processo 0000846-84.2014.8.19.0078, onde os seis vereadores afirmam que teriam recebidos os BOs com duas capas a partir do número 591 até o nº 604. Implicitamente, os vereadores corroboram o que já foi apurado pela CPI, pois receberam as edições dos BOs de nº 584 a 590 com apenas uma capa e com todas as páginas numeradas, diferentemente das edições enviadas pelo governo que continham duas capas, sem a numeração da capa e contracapa. Infere-se de seu pronunciamento que estas edições foram fraudadas.  

Com isso o vereador Messias e os demais vereadores que assinam o novo documento com a correção do "erro material" deixam o senhor Renato de Jesus em maus lençóis, pois, consta dos mesmos autos, documento assinado pelo seu advogado Cássio H. C. Oliveira, onde ele depreende da referida "Certidão" que "inexistem quaisquer irregularidades no que tange ao cumprimento da efetiva publicidade dos BOs nº 584 a 604... que, ao contrário do alegado pelo Presidente da CPI, foram devidamente encaminhados aos vereadores com as respectivas contracapa, objeto de discussão e de alegação de possível utilização para fraude".

Defesa de Renato de Jesus, página 1

Defesa de Renato de Jesus, página 2

O vereador Messias Carvalho, a partir do reconhecimento implícito de que os BOs de números 584 a 590 foram fraudados, para se sair bem deste episódio, só tem uma saída: assinar o requerimento da CPI das Licitações. Caso contrário, estará prevaricando. O mesmo vale para os demais vereadores que assinaram a Certidão corrigida. Quem será o primeiro assinar a CPI das LICITAÇÕES?

Comentários no Facebook:


  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes, eu devo acreditar ou não devo acreditar eis ai a questão e ai ?????????????? Heimnmnmn ?
  • Luiz Carlos Gomes Você acredita em papai noel?
  • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz Carlos Gomes , eu tenho plena certeza que os Nobres Vereadores deve pensar assim se " Papai Noel " existe pra " EU " porque não induzir os eleitores dizendo que o "PAPAI NOEL " existe , porque quando se levanta mentindo, quando sai para trabalhar mentindo ( enrola , embroma ), quando vai para o almoço mentindo, e vai para a Igreja para " orar " mentindo , e vai deitar mentindo , esta pessoa vai acabar acreditando em "Papai Noel ".

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário