terça-feira, 4 de março de 2014

Embarcação naufraga na Praia da Tartaruga

Todos os passageiros foram resgatados com vida, segundo os bombeiros.
Turista de 81 anos deu entrada no hospital com quadro de hipotermia.


Uma embarcação que faz passeios turísticos pelas praias de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, virou na tarde desta terça-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, 31 adultos e cinco crianças e estavam a bordo, mas todos foram resgatados com vida e encaminhados para o píer central da Praia dos Ossos. Apenas uma senhora de 81 anos de idade foi encaminhada para o hospital com o quadro de hipotermia, mas já foi liberada.


O acidente aconteceu por volta das 15h40 entre a Ilha Feia e a Praia da Tartaruga, a cerca de um quilômetro da costa.  O resgate dos passageiros foi auxiliado por pescadores e banhistas de jets skis. Os bombeiros de Búzios também contaram com o apoio dos bombeiros de Cabo Frio e da Capitania dos Portos.



A empresa Tour Shop, responsável pelo passeio, comercializa pacotes turísticos náuticos e terrestres para turistas que desembarcam em transatlânticos. Os passageiros procuraram a sede da empresa para buscar explicações sobre o acidente o que, segundo uma funcionária, impossibilitou o proprietário da Tour Shop, José Augusto, de atender a impresa para prestar esclarecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário