segunda-feira, 31 de março de 2014

Cai secretário de Meio Ambiente de Búzios

Foto do Facebook de Carlos Alberto Muniz

Muniz, vice-prefeito de Búzios, e que acumulava o cargo de secretário de Meio Ambiente, acaba de ser demitido pelo Prefeito André. Assume seu posto Fábio do INEA.

Outra modificação no secretariado: amanhã (1º) assume a secretaria de Serviços Públicos Miguel Pereira da Cem Braças. Eraldo , de Saquarema, foi demitido na semana passada.

Comentários no Coogle+1:



Barbara do Arpoador

Há 2 minutos (editada)  -  Compartilhada publicamente
 
Meias Verdades...
 Após exoneração Vice-Prefeito de Búzios fala ao Folha logo nessa parte o sr diz que nas compensatórias da Secretaria de MA buscava sempre comprar as plantas...

E nessa parte Após exoneração Vice-Prefeito de Búzios fala ao Folha osr diz que Buzios ja está madura para dirigir seu próprio destino e o recurso da educação seja discutido com o conselho de educação. E que o recurso da saúde seja discutido com o pessoal do conselho de Saúde, e que a gestão dos recursos municipais é a própria essência da DEMOCRACIA. E o recurso não deve ser  ou ficar numa caixa preta.
AGORA EU TE PERGUNTO...

Cadê o conselho de Meio Ambiente?

Por Quê nas compensatórias da Secretaria de M A, não se era discutido com a população o gasto desses recursos?

E o Parque dos Corais? Os núcleos da Tartaruga, Orla Bardot e João Farnandes? as boias de João fernandes estão caido aos pedação e dos outros núcleos não existe marcaçãoes para se evitar o trafego marítimo. Deixando assim a Deus dará.


Porque as dunas de Tucuns Viraram estacionamento de carros e vias dos mesmos, enquanto muitos se preocupam com as dunas do Peró, e não olham para o próprio rabo?

Não me esquecendo de que o Sr fez um estardalhaço, dizendo que iria remover as espécies invasora da praia de Geribá, cortou meia dúzia de Yuccas ao lado esquerdo do Beach club, em que várias yuccas sem serem removidas após cortadas acabaram crescendo novamente.
Cadê a recuperação da praia de Geribá? Só a calçada do amarras?



Porque o Sr Achou prioridade compra de arvores e mudas, que muitas destas por sinal, se acabaram no pátio da secretaria de meio ambiente?

Acho que foram muitas meias verdades.

Ô Fejõezinhos Duros estes hêmmn.

Comentários no Facebook:




Nenhum comentário:

Postar um comentário