terça-feira, 11 de março de 2014

A origem das duas capas dos BOs

Antes da 3ª Sessão Pública da CPI do BO, dia 6, os vereadores Gugu e Felipe me falaram que ficaram sabendo através de membros do governo que sou co-responsável pela ideia de fazer duas capas para o BO. Brincaram que até fariam uma homenagem a mim por isso. Saí dali encucado com o papo deles. 

Em casa, pesquisando retroativamente o blog desde 30/05/2013, data em que saiu o BO 584- primeiro BO fake com duas capas- descobri a postagem "Dizer o quê?", de 16/04/2013, em que demonstro que a licitação para "contratação de empresa especializada em tecnologia da informação para licença de uso de sistemas integrados (software) de gestão pública" (ver http://ipbuzios.blogspot.com/2013/04/dizer-o-que.html#ixzz2vcYEM0lN ) era uma licitação de cartas marcadas. Para confirmar a afirmação publiquei, um dia antes do certame, um anúncio cifrado nas páginas de classificado do Jornal Folha do Lagos, onde indico saber o nome da empresa vencedora. 

Como então fazer licitações dirigidas "às claras" depois disso?  Confesso que não percebi o subterfúgio das duas capas do BO. Acreditava que o governo estivesse escondendo os Avisos de Licitação no Jornal "Povo do Rio", como já fizeram governos anteriores. Ou em outro jornal qualquer que não circulasse em Búzios. 

Foi nessa época que o governo apresentava os "100 dias de governo" reunindo todo secretariado em evento no Hotel Breezes. Terminado o evento, o Prefeito André participou de outro, à noite, no Porto da Barra, quando seu secretário de turismo Zé Márcio lançava o Calendário Anual do setor. 

Juntando as coisas, agora dá pra entender porque o Prefeito, ao me encontrar no evento no Porto da Barra, fora de si, aos berros, me destratou.

Comentários no facebook: 





Silvio Andrade

 comentou em uma postagem do Blogger.
Compartilhada publicamente  -  16:59
Estou acompanhando essas fraudes dos BOs com ansiedade para ver no que vai dar!!!  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário