terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MP obtém liminar que afasta prefeito de Araruama suspeito de fraudar licitação

Miguel Jeovani, foto noticiaslagostv 
"A 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Araruama obteve junto ao juízo da 2º Vara Cível liminar que determina o afastamento do prefeito do município, Miguel Jeovani, e mais sete funcionários, entre eles a secretária de Educação, o procurador-geral do município, o subprocurador e integrantes do setor de licitações da prefeitura. Eles são suspeitos de participar de um esquema de fraude na licitação da compra de merenda para as escolas municipais.


A Justiça também autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da prefeitura, escritórios de empresas e casas dos suspeitos. Os mandados estão sendo cumpridos, na manhã desta quinta-feira (28/01), por 33 agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). Os pedidos à Justiça têm base no inquérito instaurado pela Promotoria que apura as irregularidades".


Fonte: http://www.mprj.mp.br/detalhe-noticias/?noticia_id=49518243

Comentários no Google+:




Flávio Machado

Há 54 minutos  -  Compartilhada publicamente
Se o Prefeito de Araruama foi afastado por fraudar licitação imagina o Prefeito de Armação dos Búzios deveria ser preso .


Nenhum comentário:

Postar um comentário