terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Busca e apreensão na Prefeitura de Araruama

"O Ministério Público Estatual está neste momento (9:45h), desta terça-feira (28), na prefeitura de Araruama.

O prédio se encontra fechado. Ninguém entra, nem sai. Com apoio do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), os agentes cumprem mandados de busca e apreensão atrás de documentos, computadores, smartphones e toda prova para uma investigação de uma denúncia de fraude em licitação e corrupção".

Meu comentário:


Se a moda pega, não fica uma (prefeitura da região), meu irmão!!!

Fonte: "reporterrenatacristiane.blogspot"

Veja o vídeo da reportagem da INTERTV:



"MP investiga esquema de fraude em licitações na Prefeitura de Araruama
MP com apoio da PF na Região dos Lagos do RJ fechou sede do governo.
Mandados de busca e apreensão investigam compra de merenda escolar.

A sede da Prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, foi fechada nesta terça-feira (28) em uma operação do Ministério Público Estadual com apoio da Polícia Federal. Os promotores cumprem mandados de busca e apreensão de documentos. A investigação é sobre supostas fraudes em licitações para compra de merenda escolar para escolas municipais.
Além da Prefeitura, os agentes buscam documentos em escritórios de empresas e também em residências. Segundo o MP, o prefeito da cidade, Miguel Jeovani, é um dos investigados na ação. Outros sete servidores públicos também são investigados, entre eles a secretária municipal de Educação, Berta Antunes.

Ao todo, 33 policiais do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) participam da ação que segue na cidade. A Prefeitura de Araruama e o prefeito Miguel Jeovani ainda não se posicionaram sobre as investigações".

Fonte: G1 Região dos Lagos

Comentário no Facebook: 



  • Jose Figueiredo Sena Sena Esta Lei 8666/93 quando cai não mão de " SALAFRÁRIOS " , que sem o mínimo respeito a coisa publica faz do pregão eletrônico as maiores malandragens em matéria de concorrências , o negocio fica tão fácil , muitas vezes empresas que não tem a menor noção de nada vai ajudar fazer o já " MANJADÍSSIMO " ( Zé com Zé ).
  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes, depois eu te explico como se faz o famoso e manjado ( Zé com Zé ) tá bão assim . .


ESTOU INDO PARA A PORTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUAMA AGORA!! MINISTÉRIO PÚBLICO E POLICIA FEDERAL POR LÁ, INFORMAÇÕES DIZEM QUE MIGUEL JEOVANI ESTÁ SAINDO PRESO!! DEUS EXISTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário