quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bolsas para mestrado em Administração Pública na Espanha

“A fim fazer Instituto Nacional de Administração Pública (INAP) da Espanha, oferece curso de "Liderança e Mestrado em Administração Pública", que será realizado entre Outubro 2014 e junho de 2015 em  Madri. Como os aplicativos devem ser encaminhadas diretamente AO INAP, entre 2 e 14 de janeiro de fevereiro de 2014. Outras informações PODEM ser obtidas com Instituição, nenhum site na internet Seu (vejam deleite abaixo).
Relata-se que o período de pré-inscrições abertas na modalidade do Mestrado em Gestão Pública e Liderança para o ano lectivo 2014/2015, organizado pela Sh Instituto Nacional de Administração Pública (INAP) e da Universidade Internacional Menéndez Pelayo (UIMP ). Este Mestre oficial é particularmente destinado a funcionários públicos na América Latina ou em outros países que ocupam cargos no setor público, e que têm um diploma universitário. Será realizada a partir de Outubro de 2014 a Junho de 2015, na sede da INAP Alcala de Henares (Madrid). A Agência Espanhola de Cooperação para o Desenvolvimento (AECID) vai oferecer 15 bolsas de estudo para estudantes estrangeiros para participar deste curso”.

Período de inscrição é 2 de janeiro a 14 de fevereiro de 2014 e será feita através da página web da Universidade Menéndez Pelayo(UIMP) http://www.uimp.es/preins/index.php

Para mais informações sobre o Mestre pode consultar as seguintes páginas: http://www.inap.es/mldp-modalidad-presencial

Para todas as perguntas podem ser enviadas para o seguinte e-mail master@inap.es

Carmen González Serrano
Adjunto
Departamento de Relações Internacionais

Instituto Nacional de Administração Pública (INAP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário