domingo, 22 de dezembro de 2013

Resultado da enquete da CPI dos BOs


Foto site da Câmara de Vereadores de Búzios

Encerrou-se ontem às 23:59 horas a enquete da CPI dos BOs. Participaram dela 61 leitores do blog. Uma ampla maioria- 72% (44 leitores)- não acredita que a CPI vá dar em nada, como ocorreu com todas as outras CPIs instaladas em nossa Câmara de Vereadores de Armação dos Búzios. O povo, em sua santa sabedoria, revela que conhece muito bem o comportamento dos vereadores que elegeu. Tendo também a acreditar que ela vai acabar mesmo em uma imensa pizza, por algumas razões. Em primeiro lugar, porque a CPI entrou em recesso junto com a Câmara. CPI entrar em recesso, é dose! Em segundo, porque decorridos quase três meses de sua instalação, até agora não aconteceu nenhuma reunião pública, apesar da promessa de alguns de seus membros. Também não se sabe quantas reuniões foram realizadas, o que foi discutido nelas e o que foi apurado. 

Dezesseis por cento (10 leitores) acreditam na CPI, que ela vai apurar a fundo as possíveis irregularidades na publicação dos BOs. Este número, por si só, demonstra que a credibilidade do nosso Poder Legislativo está muito baixa. 

Finalmente, 10% não sabem que existe uma CPI instalada na Câmara (6%, 4 leitores) ou não querem saber (4%, 3 leitores). 

Observação: como sempre o blog está à disposição para quaisquer esclarecimentos que os vereadores-membros da CPI (Felipe, Henrique e Gugu) quiserem prestar à população de Búzios. O mesmo para os vereadores não-membros.

Comentários no Google+:



Satyro Edmilson

comentou em uma postagem do Blogger.
Compartilhada publicamente  -  06/12/2013
kkk Novidade$$$$$$$ é essa e mais quantas $$$$$$ estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário