quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dilúvio na Marina 1

Minha rua começando a alagar pela manhã, 7:00 horas, Marina
Minha rua alagada, Marina
Avenida das Angélicas, Marina
Desobstrução da manilha da minha rua, 11:00 horas
Desobstrução da manilha da minha rua, 11:00 horas, 2
Depois da desobstrução, água jorra no canal da Marina
Avenida das Angélicas, Marina, 12:00 horas


Agradecimentos especiais ao vereador Henrique Gomes pela presteza com que providenciou ajuda. A retroescavadeira das fotos é de propriedade da empresa de Fabinho da Marisol que a emprestou à Prefeitura. Agradeço também ao secretário de Serviços Públicos  Eraldo pela boa vontade em socorrer os moradores da Marina.

Observação 1: As fotos são todas de ontem. Foram tiradas por mim entre 7:00 e 10:00 horas da manhã. Não postei nada ontem porque minha casa foi invadida pelas águas da chuva.

Observação 2:

Participe da Enquete da CPI dos Bos respondendo ao questionário do quadro situado no canto superior direito do blog.
Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário