Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Banco Itaú responde ao blog



O Banco Itaú respondeu à minha postagem pelo Twitter. Com certeza, se a Prefeitura de Búzios fizesse o mesmo com as críticas dirigidas a ela nas redes sociais, o governo André estaria bem melhor. Por que o Itaú responde? Porque para o banco qualquer cliente é importante e sua administração sabe que uma crítica não respondida prejudica muito a imagem da empresa.   Por que então a Prefeitura não responde? Simplesmente porque não governam para a maioria da população, não estão nem aí para a população de Búzios. Não temos nem menos uma ouvidoria, Orçamento Participativo, apesar da presença do PT no governo nem pensar. A proposta orçamentária do governo que está na Câmara de Vereadores foi elaborada não sabe por quem?

Enfim, para a minoria para a qual governam e com a qual verdadeiramente se preocupam, o contato é direto via telefone ou pessoal mesmo!



Ver: http://www.ipbuzios.blogspot.com.br/2013/11/banco-itau-de-buzios-impede-acesso-de.html#axzz2mKRkyKpB

Comentários no Facebook:

  • fato! esse final de semana ficou com a porta fecha!!!! absurdo!!!!

Denise Morand

 comentou em uma postagem do Blogger.
Compartilhada publicamente  -  17:58
 
Tudo falsidade do Banco Itau! No domingo passado, dia 24/11 eu tinha que transferir um dinheiro para meu filho e a porta já estava emperrada. Ligue,i fiz a reclamação, anotei o nº do protocolo e a moça disse que ia encaminhar a reclamação para a empresa de segurança. Não adianta se "interessar" e não fazer NADA para corrigir o problema!