terça-feira, 5 de novembro de 2013

Santana da Câmara de Vereadores apodrece abandonado na rua

Carro Santana da Câmara de Vereadores abandonado 1
Carro Santana da Câmara de Vereadores abandonado 2
Carro Santana da Câmara de Vereadores abandonado 3

Este automóvel Santana é um bem público. Pertence a um dos Poderes da Cidade de Armação dos Búzios: o Poder Legislativo. Como tal, faz parte do patrimônio público municipal. Foi abandonado na rua do Colégio Instituto Santa Rosa- aquela que fica atrás do prédio da Câmara de Vereadores. Está ali há muito tempo, deteriorando-se dia após dia. Já perdeu as placas dianteira e traseira, para-brisas dianteiro, espelhos retrovisor, etc. 

Não se sabe bem que razões levaram o seu "dono" (a Câmara de Vereadores) a abandoná-lo naquele local. Por sinal, um local muito mal escolhido, porque aquele trambolho ali atrapalha muito o trânsito na hora de entrada e saída das crianças da escola. 

Gostaria muito que o atual Presidente da Câmara de Vereadores se pronunciasse a respeito do fato, mesmo que não tenha tido responsabilidade alguma em depositá-lo no local. Mas um fato é claro: o carro não pode mais permanecer largado na rua.  

O jornal Interpress há muito tempo atrás noticiou que o ex-Presidente da Câmara de Vereadores, Messias Carvalho, atendendo a uma solicitação do Juiz João Carlos, cedeu o carro para o Judiciário buziano, mas não quis recebê-lo de volta por que o veículo estava "carregado" de multas por infração às leis de trânsito. O vereador Messias também poderia vir a público explicar o que de fato ocorreu. O blog está à disposição.

Tem certas coisas que só acontecem em Búzios mesmo!

Comentários no Facebook:



  • Santa Peixoto É POR QUE É COM O DINHEIRO PÚLICO! Se os Exmos. Vereadores tivessem de prestar contas pagando do próprio bolso ou fosse classificado como improbidade administrativa com certeza seria diferente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário