terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ponte interditada?

Motoqueiro atravessando a Ponte da Marina

Os irresponsáveis do governo não se dão ao trabalho nem mesmo de retirar a grade de proteção que despencou da ponte. Parece que está liberado o tráfego de motos nela. Qualquer dia desses um pinguço motorizado- e é o que não falta em Búzios-  vai despencar lá de cima. Em grande trecho da ponte não há mais grade de proteção. Depois não vão dizer que eu não avisei!

Por sinal, ela vai ser consertada quando? Não tem verba própria? Estão esperando verbas estaduais e federais?

Comentários no Facebook:

  • Santa Peixoto A ponte é um problema mesmo, mais o próprio Prefeito disse em um evento da prefeitura que a ponte não faz tanta falta e quem mora lá normalmente tem carro e andar 1,5km a mais não é um problema tão grande e que ele não estava disposto a pagar 3 milhões...Ver mais
  • Denise Morand Rocha O Plano Diretor aponta como estratégia de desenvolvimento a melhoria da ligação entre a península e o continente e isso inclui a ponte da Marina, claro! Ao invés de ficar fazendo convênios com o DER para pavimentar ruazinhas e becos da cidade, deviam aproveitar a capacidade técnica daquele órgão para construir uma ponte de concreto com passagem protegida para pedestres e bicicletas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário