sábado, 30 de novembro de 2013

Mas que nada!

Foto tirada da Pizza Gol. De costas Bebeto Karolla. Os cabelos são da Zilma Cabral

Plano Verão? Choqe de Ordem? Nada! Este ônibus da UTIL entrou no Celso Terra dirigindo-se para o Hotel Pérola onde deixaria seus passageiros. Passou por nós na Pizza Gol escoltado pela Guarda Municipal! Engarrafou o Centro todo. Dias antes na ACEB, o Prefeito André e o Secretário de Ordem Pública Geraldinho garantiram para as entidades civis de Búzios reunidas pelo FECAB que os ônibus não entrariam mais na Península e que os hotéis teriam que providenciar o translado de seus hóspedes em veículos de pequeno porte. 

A gente gostaria de acreditar que o que foi acordado seria cumprido mas diante de um ônibus daquele tamanho circulando em pequenas vias secundárias e,  ainda mais, escoltado pela guarda municipal, a gente é obrigado a crer que quase nada mudou: pau que bate em Chico não bate em Francisco!

Comentários no Facebook:

  • Monica Werkhauser espero que cumpram com o que foi prometido, ontem saiu no peru Molhado, matéria da Monica Casarin, sobre o assunto, realmente o prefeito e o secretário não prometeram imediataemtne,m e sim que iam poreparar São José para acolher os onibus, temos que dar um tempo, mas não muito lonmgo, que seja o mair rápido possivel



Nenhum comentário:

Postar um comentário