sábado, 30 de novembro de 2013

Jornal Folha de Búzios


Eu e o pessoal do Folha de Búzios: Zilma Cabral, Bebeto Karolla e Carlos Tavares

Eu e os meus amigos do Jornal Folha de Búzios. Durou pouco o encontro mas com aquele ar que só encontramos em Búzios. Privilégio para poucos.

A turma faz um trabalho de responsa no jornalismo buziano. Vale a pena conferir:
http://www.jornalfolhadebuzios.com.br/

Comentários no Facebook:

Zilma Cabral Professor Luiz foi um prazer ter levado e apreciado o bate papo agradável, temos que repetir mais vezes esse nosso encontro eu aprendo muito com o professor Luiz Gomes, tenho uma enorme admiração pela sua pessoa, pelo ser humano mega inteligente que o senhor é. Mente brilhante intendedor da nossa cidade, e pessoas assim, eu tiro o meu chapéu. Valeu professor Luiz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário