quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Isso é um mandato ou uma agência de empregos?

O Deputado Paulo Melo deve ser um dos maiores empregadores da Região dos Lagos. De Búzios, quase com certeza é. Como ficou ciscando politicamente pra tudo quanto é lado durante a ultima eleição municipal, do lado Chiquinho da Educação, depois do lado do André, do lado do Evandro quando este estava disparado, e finalizando do lado de Mirinho pra agradar ao governador, tem gente faminta por boquinha em praticamente todos os grupos políticos de Búzios. Claro, que não alimenta essas boquinhas com o seu dinheiro, mas com dinheiro público. Assim é mole, né Deputado! A maioria não se dá nem a obrigação de aparecer no local de trabalho, a ALERJ. Alguns não devem nem saber onde  fica a Casa do Poder Legislativo Estadual. Raros são aqueles que trabalham realmente pro Deputado. Pra alguns que não querem aparecer, arranja nomeação- repita-se com dinheiro público- pra algum parente. 

É com muita tristeza que publico a última nomeação do Deputado-Presidente da ALERJ. Digo tristeza porque o ex-vereador Joãozinho Carrilho, quando se elegeu vereador em 2008, prometeu ser um político diferente, rompendo com a política atrasada praticada em Búzios. Pior: nem precisa disso!  

ATO E/MD/Nº 3165/2013

A MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , no uso das atribuições que lhe confere o Inciso V do artigo 18 do Regimento Interno,

RESOLVE:

NOMEAR NARA LIMA DE MELO CARRILHO , matrícula nº 418.235-8, para exercer o cargo em comissão de Assistente IX, símbolo CCDAL - 9, junto à Consultoria Orçamentária e Financeira , na vaga decorrente da exoneração de RODRIGO MARTINS ESTEVES DE ANDRADE.

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2013.

DEPUTADO PAULO MELO, PRESIDENTE
DEPUTADO WAGNER MONTES, 1º SECRETÁRIO


    Comentários no Facebook:


  • Ulisses Martins Luiz, essa família Carrilho é uma das mais espertas dessa região a Claudia Carrilho se mostra uma forte candidata alcançar ao que o marido não conseguiu, vive em franca campanha politica trabalhando e colhendo frutos dos erros do André e sua turma. Me mostre uma saia justa dos demais do grupo em que ela tenha sido flagrada tão somente na fotografia, dificilmente encontrará e vem construindo seus alicerces com os programas sociais bolsas isso e aquilo, o que rende muito voto... O Paulo Melo e Joãozinho dispensam comentários. Compartilho com você minha tristeza e desilusão.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário