Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Alagamento na Marina

Avenida das Angélicas, Marina


Depois da chuvinha de ontem, a Avenida das Angélicas, na Marina, ficou desse jeito. Digo chuvinha, porque ela não se compara ao toró de janeiro de 2009, que quase alagou minha casa, apesar dela ter sido construída 30 cm acima do solo. Por apenas 1 cm não aconteceu a tragédia. O desgoverno da ocasião era o do Mirinho, mas a responsabilidade era do desgoverno anterior- o do Toninho- porque estávamos em início de governo. Não sabíamos ainda que o novo governo desgovernar-se-ia logo a seguir. A limpeza do banheiro público a 120 mil reais- quase o preço do banheiro- foi o marco.   

Este, como os desgovernos anteriores, não faz drenagem alguma, apesar de todos eles pagarem uma fortuna pra isso. A terceirizada felizarda atual é a "Martins e Rodrigues Serviços Ltda". Recebe pelo servicinho que não presta a bagatela de R$ 4.229.795,88 por ano. 

Alô Secretário de Serviços Públicos, mãos a obra! 

Comentários no Facebook:


  • Sonia Maria Mello Agora mesmo me atolei numa poça grande em frente a faixa de pedestre no Posto BR quando descia da van, mas nada comparado ao que vemos ai claro.