sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mirinho agora é "assessor especial" de Cabral

Cabral, Adolfo Konder e a ex-prefeita de S. Gonçalo encrencada com a Justiça, Aparecida Panisset; ao lado Pezão e Mirinho Braga (ex-prefeito de Búzios) - Foto do blog do Garotinho


"Nunca vi um governo com tantos assessores especiais, que na sua grande maioria não fazem absolutamente nada, nem têm lugar para trabalhar, só recebem o salário. Candidatos a deputado aliados de Sérgio Cabral derrotados em 2010 viraram quase todos assessores especiais. Agora o mesmo acontece com os derrotados para prefeito em 2012. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico deveria mudar de nome para Secretaria de Apoio Econômico aos Amigos de Cabral. Esta semana sai a nomeação de Mirinho Braga (ex-prefeito derrotado em Búzios) e de Adolfo Konder, candidato derrotado em São Gonçalo pelo nosso companheiro do PR, Neilton Mulim. Vão ser mais dois assessores especiais da secretaria. Tudo isso para tentar ajudar Pezão. Do jeito que a coisa vai nem dobrando o número de cargos de confiança do governo, Pezão consegue alguma coisa"
.
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=13770

Meu comentário:

De blogueiro de Jânio a assessor de Cabral. O homem não sabe viver de outra forma a não ser do dinheiro público. Que nunca mais se eleja pra nada em Búzios.

Comentários no Facebook:




Maria do Horto MoriconiOntem, à(s) 20:16

Sangue-sugas nojentos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário