terça-feira, 2 de abril de 2013

Segurança no trânsito em Búzios




Comentários:

  1. É por aí mesmo Luis, eu durante 5 anos fui de moto para casa na Rasa e passando o maior sufoco, sem contar os buracos na pista, se chove então é muito perigoso, só Deus mesmo para proteger, toda semana tem um acidente na pista, é muito escuro e os carros vocês viram no vídeo, acendem todos os faróis possíveis e eu fico completamente cega, por diversas vezes fui parar fora da pista, eu gostaria de pedir a todos os moradores ue comentassem sobre isso para ue tenhamos uma solução rápida do governo, precisamos de proteção no trânsito neste trecho da Marina até o Cruzeiro.Agora vou de carro para casa mais ainda tem muita gente de moto, isso precisa mudar, obrigada Luis por ser a nossa voz, bjkas Valéria


Comentários no Facebook:


  • É por essas e outras que eu sou sua fã Professor Luiz Carlos Gomes. Essa estrada é perigosíssima. Muito obrigada por fazer esse vídeo para o seu blog alertando sobre os perigos dessa estrada. Agora quem sabe alguém do governo ousa o senhor. Eu ando sonhando com a reforma dessa estrada há anos, situação mais que urgente e ninguém até agora fez nada, sendo que o senhor deixou bem claro que é culpa do governo anterior e essa situação dessa estrada vem desda emancipação coisa que é lamentável uma cidade turística feito Búzios ter uma entrada tão caótica e perigosa assim para os seus moradores e visitantes, arrisca-se a vida todos os dias quem passa por ela . Fico muito grata mesmo ao senhor, se já o admirava antes agora mesmo o senhor para mim é o melhor com tudo que escreve em seu blog... sou sua fã um abraço ;)


    Maria Do Horto Moriconi Que horror... e os de bicicleta que também precisam passar por ai? Que pena que não valemos mais que um níquel... Esta situação tem que ser revertida.. e logo...

Um comentário:

  1. É por aí mesmo Luis, eu durante 5 anos fui de moto para casa na Rasa e passando o maior sufoco, sem contar os buracos na pista, se chove então é muito perigoso, só Deus mesmo para proteger, toda semana tem um acidente na pista, é muito escuro e os carros vocês viram no vídeo, acendem todos os faróis possíveis e eu fico completamente cega, por diversas vezes fui parar fora da pista, eu gostaria de pedir a todos os moradores ue comentassem sobre isso para ue tenhamos uma solução rápida do governo, precisamos de proteção no trânsito neste trecho da Marina até o Cruzeiro.Agora vou de carro para casa mais ainda tem muita gente de moto, isso precisa mudar, obrigada Luis por ser a nossa voz, bjkas Valéria

    ResponderExcluir