Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

sexta-feira, 1 de março de 2013

Acidente grave na reta da Marina


O acidente ocorreu por volta de 19:00 horas na reta da Marina, entre a entrada do campo de golfe e a sede da Cooper Búzios, próximo à casa do Ninil. O filho do motorista de um dos carros me disse que seu pai foi levado para o hospital com muitas dores no peito. O outro acidentado foi atendido no próprio local pelos bombeiros. Um deles me informou que o motorista sofreu forte pancada na cabeça. 

Não sou de fazer postagens policiais, muito menos de acidente de trânsito. Mas este acidente precisa ser levado em consideração pelo novo governo. Recentemente a leitora do blog Zilma Cabral postou um comentário no seu Facebook sobre a falta de iluminação e de acostamento no trecho perto de sua casa, que não é muito distante dali. Dezesete anos de emancipação e nenhum dos dois Inhos se preocupou com o risco que corriam as pessoas que trafegavam com seus carros por aquele local, pela falta de acostamento, calçada e iluminação. Certos trechos têm ressaltos de quase 20 cm de altura da parte asfaltada para o que deveria ser o acostamento, inexistente. Com chuva, como hoje, o risco de acidente é muito maior. Deu no que deu!

Comentários no Facebook:


  • Zilma Cabral É Professor Luiz Carlos Gomes eu já cansei de alertar sobre essa estrada... Mais tá difícil, parece que ninguém nos houve. É acidentes atrás de acidentes nessa estrada e ninguém faz nada... Tá realmente difícil essa situação pois eu acho que eles só irão fazer alguma coisa em respeito a essa estrada quando acontecer um acidente com algum desses grandões que tem a caneta na mão.