Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rabiscos locais 4



 - Os novos blogs criados por representantes do governo anterior beiram ao ridículo.  Ao criticar a desapropriação da Fundação Bem Te Vi feita pelo novo governo o ex-prefeito Mirinho Braga nos presenteia com esta pérola: "Ao desapropriar os bens da Fundação, esperamos que as autoridades do executivo façam muito melhor do que o que antes foi feito no Bairro."  Ué, a postagem é uma auto-crítica? O prefeito do "antes" quem era, Mirinho? (ver em "blogdomirinhobraga")

- Quem disse que o senhor Ruy Borba não tem amigos em Búzios. Basta visitar seu Facebook para verificar que o cidadão tem mais de 800 amigos, a grande maioria de moradores de Búzios. Claro, que muitos são oportunistas e puxa-sacos remanescentes da época que Borba era secretário e podia arrumar uma boquinha pra eles.  (ver em https://www.facebook.com/ruy.borba.3?fref=ts)

- Os blogs do Alan e do Carlinhos parecem cópias do blog do Mirinho. Concordam em tudo. Nunca vi tanta afinidade de pensamento entre um ex-chefe e seus ex-subordinados. Cruz credo!

- A Bem Te Vi é nossa! Dr. André está fazendo tardiamente o que Chiquinho da Educação prometera fazer no primeiro dia de governo caso fosse eleito. Chiquinho justificava o ato argumentando que o espaço da entidade era sub-aproveitado (sábados e domingos a Fundação ficava fechada) e que o CEMEI com atividades até às 16:00 horas (como nas creches) não significava ensino em horário integral integral de jeito nenhum. Como uma mãe pode sair pra trabalhar e na volta pegar seu filho às quatro da tarde?