Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rabiscos locais 2





Festa de posse do prefeito e dos vereadores 

- Deselegantemente o prefeito Mirinho Braga não compareceu. Como bem disse o ex-vice-prefeito,  Alexandre Martins, presente, representando o governo que sai, quem não sabe perder, não merece ganhar! 

- Ausências sentidas: Carlos Terra e João Carrilho. Duas pessoas importantíssimas na eleição de André. Carlos por ter aportado recursos e, principalmente, ter traçado estratégias que se mostraram acertadas. João, por ter definido a eleição quando desistiu humildemente- coisa rara em Búzios- de sua campanha. 

- Professor Pedro Anderson- candidato a vereador com 238 votos- é o novo secretário de Gestão Municipal. Fiquei sabendo disso hoje.

- Horrorosa- não classificável- a manobra do vereador Messias, depois de derrotado, de querer melar a eleição da nova Mesa Diretora, pelo simples fato dela ter ocorrido em um hotel (Atlântico) e não nas dependências da Câmara de Vereadores. Chegou a cobrar a publicação do Ato da Mesa dispondo sobre a transferência do local da sessão.  Por que não questionou antes da votação?  

- O vereador Henrique Gomes perde sua segunda eleição para presidente da Câmara. Na outra, foi traído por Mirinho (Messias, Alexandre) que se uniu ao grupo de Alair (Genilson, Francisco e Flávio) para derrotar o candidato de Nani-Salviano-Toninho (Henrique).

Comentários no Facebook:


  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Grande companheiro Luiz, você tem noção do sofrimento que vai ser esta legislatura nestes primeiros 2 anos, vamos ter seção de 7x2 ,vamos ter seção 5x4 , vamos estar lá pra ver né. Obs: Pode acreditar estou com minha ( mensagem ) entupida de tanta pergunta parece coisa de doido , eu não sei de nada né.

  • Monica Werkhauser só rindo mesmo, é isto que o povo buziano não aprendeu a votar nos vereadores, que coisa horrivel, em que momento pensam na cidade, só nos seus interesse