Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mirinho perde mais uma!




Derrotado no dia 7 de outubro, Mirinho via na eleição para a presidência da Câmara de Vereadores a possibilidade de permanecer com um naco de Poder na Cidade. Mal acostumado, não consegue mais viver sem ele. Com esse objetivo, reuniu seu partido, o PDT- coisa que quase não faz- e o obrigou a fechar questão em relação ao nome de Henrique Gomes, do PP. Demonstrando ser o dono do partido em Búzios, ganhou por ampla maioria, com apenas o voto contrário de Felipe Lopes. Este, que também desejava se candidatar ao cargo, não entendia como um partido que elegeu o maior número de vereadores poderia decidir votar em um candidato de um outro partido que só elegera um vereador. Mesmo com a defecção de Felipe, a eleição estaria garantida, não fosse a "traição" de mais um vereador do partido, Lorram. Conclusão: Mirinho perdeu mais uma eleição por obra e graça do partido que pensava controlar com mão de ferro. Acreditava que pudesse indicar quem quer que fosse, sem discutir o nome escolhido. Falta de democracia dá nisso! É por isso que a ameaça de "cassar" os mandatos dos "traidores" está fadada a dar em nada. Fidelidade partidária só vale para partido que cumpre o estatuto ao pé da letra. Não é o caso do PDT em Búzios, um partido criado para fazer as vontades do ex-reizinho Mirinho. Silvano que o diga!

Como resultado da manobra mal sucedida, Mirinho perdeu a ampla maioria que conquistara na Câmara. De sete vereadores eleitos por sua coligação só lhe restaram quatro: Henrique Gomes, Messias, Joice e Gugu de Nair.

Comentários no Facebook:

  • Anny Figueiredo A piada é alegarem 'espírito público' para o rompimento com Mirinho, quando sabemos que tem vereador que só sabe ser '$ituação'.
  • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz , quando eu te falei lá belas bandas de Agosto que Mirinho não ia ser eleito e que ia perder feio, e ai saindo o Chiquinho e entrando o Dr: André eu pensei não vai dá né , mais com " Carlos Terra" no comando colocou o carro de novo na trilha certa né. Ou Luiz quando eu te disse 5x4 você ficou na dúvida, agora ká pra nóis o Prefeito vai ter de tomar certos cuidados este 5x4 foi só uma raivinha passageira ele ficar bem pertinho mesmo é de Joice e Gugu ai sim vai ficar bem garantida a maioria né. ( Obs: Ou Luiz, tu viw como o Messias se dirigiu ao Gugu tu viw ? )
  • Maria Do Horto Moriconi Hummm...interessane a dança política. Nem sequer tem vergonha na cara... quem quer apôio desse tipo de gente?!?
  • Jose Figueiredo Sena Sena Maria, tudo vai se ajustar, ainda vai ter muita briguinha , muita briga bem feia, no momento quem não tem cachorro caça com gato, em 1966 nos tivemos que aguentar gente do ( DOI_CODI ) pra poder sobre viver com o Partido Comunista.
  • Maria Do Horto Moriconi É, Sena, muito duro ter que sentar e interagir com pessoas de caráter, no mínimo, duvidoso... enfim, a população ainda não amadureceu para impedir este tipo de coisa. Por isso não costumo apoiar ninguém... ainda não são tão sérios... mas neste ano que...Veja mais
  • Anny Figueiredo Penso, sinceramente, em aderir a campanha pelo voto nulo nas próximas eleições municipais. Estou com muiiito medo de só terem mudado as moscas...
  • Jose Figueiredo Sena Sena Grande Anny , por sinal muito elegante nas passagens de ano né, afinal tu é uma"Figueiredo", não faça isso não, voto nulo não é coisa boa , porque pode ter certeza eles os Políticos adoram uma mamata desta , ai sim vai entrar as piores merdas para Governar.
  • Luiz Carlos Gomes Grande Sena. Não faz isso não Anny. Escuta o professor, beijos