terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capacidade de carga



Comentários no Facebook:

  • Kleber Behar que bom né? sinal que as mudanças começam a ser vista
  • Rosana Alves Vieira Concordo... Há de se fazer um estudo de capacidade... Além das pessoas ficarem em melhores condições o meio ambiente agradece...
  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou meu comandante Luiz, muitos destes durista é o já manjado e bem conhecido durista de arribação , pra quem não entende são pequenas aves que alimenta no lugar e vai dormir em outro , portanto vir a Cabo Frio e não dar um pulinho, uma chegadinha até Búzios , porque na volta vai dizer ok, e o mais importante uma fotinha da " BARDOT".
  • Jose Figueiredo Sena Sena O pior que não alimenta ká , mais lá.

  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou grande Luiz defensor intransigente das belezas naturais desta bela cidade chamada mui carinhosamente de Armação dos Búzios que até " onti " foi muito mal tratada pelos seus Governantes né. Agora vamos o que interessa, como pode um durista vir para cidades próximas a Búzios e não dar um "pulinho" na cidade tão falada como uma cidade " inteligente" ,e não tirar uma fotinha com " Maradona" ou com a tradicional fotinha no " colinho " da Bardot. Luiz , pode acreditar esta carga toda é igual ave de arribaçã, é coisa passageira.
  • Jose Figueiredo Sena Sena O único problema é que alimenta lá, e pra ká vem deixar o (..........) o pontilhado é pra quem ler colocar a imaginação pra funcionar tá.
  • Jose Figueiredo Sena Sena Uma sugestão , ( barro, barrinho, ou barrão )
  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Bebeto tu também ter que dar " espiadinha " , no blog do Luiz né. Afinal dê contas ele é o cara. tá.

    Meu comentário:

    Concordo contigo, mestre Sena. Enquanto filmava verificava pelas placas de onde viam os carros. Tinha muito carro da Região e Baixada Fluminense, como Caxias e Nova Iguaçu. Duristas e aves de arribação, com certeza, tinham aos monte.

    Fiquei impressionado com a definição de “Capacidade de Carga" que encontrei no Wikipedia. "É a população máxima de determinadas espécies que uma área pode suportar sem reduzir sua capacidade de suportar essas espécies no futuro”. O turismo sustentável tem que partir dessa capacidade de carga.


    • Maria Do Horto Moriconi Gostei... "Fiquei impressionado com a definição de “Capacidade de Carga" que encontrei no Wikipedia. "É a população máxima de determinadas espécies que uma área pode suportar sem reduzir sua capacidade de suportar essas espécies no futuro”. O turismo sustentável tem que partir dessa capacidade de carga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário