Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cadê o Boletim Oficial?



Pois é, todo início de governo é aquela história. Nada de Boletim Oficial. Tem sempre uma complicação, algumas maldosas. Já teve até órgão de imprensa oferecendo prêmio a quem levasse um exemplar de determinado número até a redação. Estou indo quase todo dia ao Pórtico (Jurandir é testemunha) e à Prefeitura em busca do primeiro número do BO referentes a gestão e nada. Hoje já é dia 11, sexta-feira. E sexta-feira é dia de sair o boletim, que sempre foi semanal. Já vamos entrar na terceira semana de governo e nada de publicizar seus atos.   

Chegaram até a espalhar boato pela cidade que eu estava indo à prefeitura atrás de emprego. Esse pessoal é muito maldoso. Mas meu amigo- mui amigo- Adilson da Rasa prontamente usou a sua coluna "Búzios on" no jornal Interpress, do meu amigo Cleber Lopez, para desmentir. Aproveito para adiantar que não participo de governo no qual não acredito. Claro que acredito que este governo será melhor do que o anterior, de Mirinho. Mas isso não quer dizer grande coisa porque não se precisa de muito esforço para fazer um governo melhor do que o dele.  

Voltando ao Boletim. Hoje, fiquei sabendo que a Lei Orçamentária (LOA) de 2013 e o Edital de Comunicação de Exumação do Cemitério de Santana foram publicados no dia 8/01/2013 no jornal Noticiário dos Lagos de Cabo Frio. De Cabo Frio! Como ninguém dispunha de uma edição do dito cujo zarpei para Cabo Frio e consegui um exemplar na redação. Nenhum dos dois documentos traziam assinaturas. Outro problema: ninguém lê esse jornal. Eu, que leio todos os jornais que me caem à mão,   nem sabia de sua existência. Por que não publicar nos jornais que circulam em Búzios? O Perú Molhado, Primeira Hora e Folha de Búzios? Não acredito que tenha havido maldade, vontade de esconder algo. Acho que foi incompetência mesmo. Mas há de se convir que exumar corpos de falecidos sem a presença de seus familiares  é um problema sério! Foi o caso de Márcia Sobral, filha de Eurico Sobral, um dos oito que seriam exumados. Quando lhe dei a notícia ela ficou indignada! Muito indignada!! O prazo para o comparecimento dos parentes ao cemitério se esgotava hoje. E aí como é que fica?

Comentário:
  1. O Victor trabalha no Noticiário dos Lagos, é um veículo sério de Cabo frio. Inclusive ontem, ele esgotou nas bancas.
    Sua circulação é boa e você pode encontra-lo sempre na banca em frente ao Celso Terra.
    Mas também estranho o fato de informações importantes de Búzios circularem em Cabo Frio. Comentei com algumas pessoas que era meio absurdo esse comportamento, mas em Búzios, nada parece absurdo.
    Também estou aguardando os B.Os, mas pelo andar da carruagem vai demorar para sair o primeiro.

    Meu comentário

    Veja você Camila, no governo anterior, editais de licitações importantes, como o do estacionamento, foram publicados no Jornal O Povo da Baixada Fluminense. Muito mais distante do que Cabo Frio. Naquela época você não reclamava, né?

    Comentários no Facebook:



    • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz, o negocio é tão simples de imprimir um B.O.,a comunicação fica marcando bobeira , o mais engraçada que o logomarca de Búzios não muda onde se imprimia é existente tá lá, o pessoal que trabalha sabe como funciona, é o cumulo da idiotice , eu acredito que esta besteira de publicar em um jornal de Cabo Frio é coisa de gente que esta afim de prejudicar o novo Governo.
    • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz , esta lembrado jornal "MOVIMENTO " e o " OPINIÃO " lá pelas bandas de 1973 , era feito na mão ou melhor no mimeografo, era coisa do tempo do ronca( se comia bastante feijão para roda lo) era só entregar para Folha de Búzios , Peru Molhado ou o P.H. isso é pra NOIS obra de quem esta querendo sacanear o novo Governo né.
    • Jose Figueiredo Sena Sena O pessoal da comunicação da Prefeitura, não pode, não deve, deixar acontecer mais uma" barriguinha" desta, é muito fácil imprimir um Boletim Oficial.
    • Jose Figueiredo Sena Sena Para acabar com o regabofe, o Dr:André tem que aplicar aquela velha e já conhecida lei. " Manda quem pode , e obedece quem tem juízo " é muito simples.tá.
    • Kleber Behar Sr. Luiz Carlos acho que o senho quer uma boquinha no governo do DrAndre veja que toda hora o senhor da uma alfinetada procura alguma coisa mas ... sei la algo que possa ocupar seu tempo ao inveis de ficar em casa lançando noticias maudfosas
    • Jose Figueiredo Sena Sena Sr: Kleber, eu conheço bem Luiz, se tu quiser um " BLOG AMÉM " ou melhor " ASSIM SEJA ", aqui em Búzios tá cheio de blogs que vai de encontro o que tu queres saber para comentar, aqui já tem blog já fazendo o já famoso " ZÉ com ZÉ", vou dar um exemplo um bloguista diz para outro eu vou escrever uma idiotice e você me retribui com outra idiotice e assim vão levando a vida né.
    • Jose Figueiredo Sena Sena Kleber, dá uma olhadinha no seu teclado .
    • Kleber Behar boa tarde senhor Jose o meu teclado esta ótimo acho que seu óculos que esta ruim minha opinião sera sempre a minha opinião , a que eu tenho do senhor Luiz é minha e nada mas vivo em um pais democrático e faço o que quiser e falo o que quiser boa tarde senhor advogado
    • Luiz Carlos Gomes Valeu Sena. Não liga não! grande abraço




      Monica Werkhauser nOTICIARIOS DOS lAGOS PUBLICADO EM 8 DE JANEIRO, TOTALMENTE ERRADO,há 4 horas · Curtir

      Monica Werkhauser por que não publicaram num jornal local, noticiario dos lagos ninguém conhece o tel de lá 26455690,


      Anny Figueiredo Sr. Kleber Behar vivemos sim num país democrático e devemos respeitar as opiniões alheias. Mas tente conhecer melhor o professor Luiz Carlos Gomes, tenho certeza de que vai se surpreender muito positivamente.há 23 horas · Curtir
      Walter Piana PEGA LEVE BEHAR O LUIZ É UM SER FANTASTICO , FAÇO QUESTÂO DE TE APRESENTAR A ELE TUA OPINHAO VAI MUDAR , UM ABRAÇO

      • Maria Do Horto Moriconi Hummm..Professor Luiz está cm o IBOPE alto... que bom... o "PLOBREMA É QUE O PESSOA LE AS COISA POR CIMA E NÃO ENTENDE E JÁ SI OFENDI... TUDO CURPA DA CAROL QUE LEVOU OS INDÍCI DE EDUCAÇÃO PRA BAIXO"... mas não liga, não, nós que lemos com atenção gostamos e aprovamos... ok?

        Marcia Bispo Guarani Kaiowá Não sei porque vocês perdem tempo com este tipo de besta quadrada. Se sou eu, já tinha bloqueado. Não soma em absolutamente NADA

        Jose Figueiredo Sena Sena A muitos anos atrás, se chamava nas antigas redações os famosas cartinhas de " ponto e virgula " era as famosas " NTN " , não tinha nada, agora hoje nós temos o face né.

        Carlos Tavares Búzios vou comentar tbm!!o sr.Jose Fiqueiredo Jose Figueiredo Sena Sena e Luiz Carlos Gomes é nota 10!!abraços meninos