segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sandro Peixoto no PH!!!


O repórter Sandro Peixoto deixou o Perú Molhado e foi de mala e cuia pro Primeira Hora. Tem coisas que só acontecem em Búzios. Vai ser divertido ver os antigos desafetos trabalhando sob o mesmo teto. Pro quadro ficar completo, só falta o Ruy.

O PH já enganou muita gente boa em Búzios. E ainda continua. Carlos Terra- principal coordenador da campanha do prefeito eleito Dr. André- acredita que o PH é o jornal mais lido de Búzios porque tem credibilidade. Ledo engano. Pesquisa do Ibope (ver abaixo) informa que apenas 26% dos leitores do jornal dão "credibilidade" ao semanário , 1% o consideram "imparcial" e 4% acham que ele "respeita o leitor". A maioria- 36%- aponta como principal motivo para lê-lo a "distribuição/acesso fácil".

Ver: http://ipbuzios.blogspot.com.br/2012/09/imprensa-buziana-7.html


Comentários:

  1. Luiz,

    Notícia mais bizarra!! Dizia Confúncio: "Afinal, tudo está sob suspeita". Considerar que o JPH tem credibilidade está sob suspeita. Ver o Sandro ir para o JPH está sob suspeita. E por aí vai. Esta foi demais!!!


    Dizem por aí q. o Rey comprou o Perú e o Lartigue se associou ao Borgerth. Parece que irão fundir os jornais e renomea-lo... "Farinha do mesmo saco"



    Comentários no Facebook:


    • Jose Figueiredo Sena Sena Hoje não é ( PRIMEIRO DE ABRIL ) ou É.

    • Cyro Maldonado Será que ele esqueceu quem é o verdadeiro dono do jornal?

    • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz lá nas Minas Gerais ( Quando passa voando um grande elefante, logo nóis Mineiros pensa assim, deve haver um grande ninho atrás daquele morro.) dá prá entender.

    • Anny Figueiredo Hummm... acho que entendi! o.Oconfused


      Monica Werkhauser que costura que fizeram, agora carlos terra com coluna sandro jornalista, será que estão querendo comprar o jornal ...hahaha...


      Monica Werkhauser mas como dizem por aí, cada homem em seu preço


      Monica Werkhauser continuamos sem jornalismo em Buzios,as pessoas precisam ser informadas corretamente.


      Monica Werkhauser a frase acima é cada homem tem seu preço. Acho isto tudo lamentável,comoexplicar este fato do Sandro no JPH, será que é fato?



2 comentários:

  1. Luiz,

    Notícia mais bizarra!! Dizia Confúncio: "Afinal, tudo está sob suspeita". Considerar que o JPH tem credibilidade está sob suspeita. Ver o Sandro ir para o JPH está sob suspeita. E por aí vai. Esta foi demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Dizem por aí q. o Rey comprou o Perú e o Lartigue se associou ao Borgerth. Parece que irão fundir os jornais e renomea-lo... "Farinha do mesmo saco"

    ResponderExcluir