sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Governistas ainda estão atordoados


Deu no blog do Alexandre Martins:

Eu disse e irei repetir. 

"Eu disse e irei repetir que grandes coisas estão por vir. Essas grandes coisas virão porquê (sic) Deus prometeu. É hora de não olharmos com os olhos humanos, mas os olhos espirituais. O que vemos não o que está para acontecer, o que está para acontecer por enquanto é invisível". 

Vai entender isso. É hora de não olharmos os olhos espirituais!!! Quanta profundidade: "O que está para acontecer por enquanto é invisível". E poderia ser diferente? Coisa de doido! 

Em cidade pequena não se consegue esconder nada. Lendo o blog do vice-prefeito ficamos sabendo que os outrora anti-Mirinho, Camila e Victor Viana,  trabalharam na comunicação do candidato. 

"Agradeço  também a minha equipe de comunicação pelo trabalho e empenho nesse período de campanha.

Foto 1 : "Eu e redatoras Amanda e Camila Raupp"

Foto 2: "Eu e o jornalista Victor Viana"


Deu no blog do secretário de finanças Carlinhos Gonçalves:

O secretário tenta explicar a escolha do slogan "Reconstruindo Búzios".

"Quando alguém me pergunta sobre o tema escolhido para registrar a campanha do candidato à reeleição de prefeito em Búzios – RECONSTRUINDO BÚZIOS – do prefeito Mirinho Braga, tento explicar de forma simples..."

Tema escolhido para registrar campanha? ...reeleição do prefeito em Búzios do prefeito Mirinho Braga... Que horror de redação! 

"...RECONSTRUINDO BÚZIOS, quando desperta curiosidade e críticas dos mais renomados publicitários, explica-se por si só, como o tema mais inteligente para uma campanha eleitoral que pensa propostas de restabelecer a ordem e imprimir uma política que beneficie a toda sociedade e não apenas a uma parcela de forasteiros que surgem em busca das fortunas que a natureza nos proporciona".

Campanha eleitoral que pensa! a natureza proporciona fortunas! 

"...Dentre os secretários e colaboradores, o ex-prefeito teve como braço direito pessoas envolvidas em clonagem de cheques da prefeitura; contratos assinados com ONGs de idoneidade improvável – que culminou em multas de mais de R$ 13 milhões a um único servidor, hoje candidato a prefeito; a saúde pública teve os cofres sorrateiramente invadidos e prejudicado todo o potencial de crescimento da cidade..."

O ex-prefeito teve como braço direito pessoas, contratos e saúde pública!!!

Ver: http://carlinhosbuzios.wordpress.com/2012/09/30/destruicao-de-buzios-tem-nome-e-sobrenome/

Comentários no Facebook:


  • Ciro Da Silveira Araujo PENSO DÉSSA FORMA. JÁ CONSEGUIMOS NOSSO OBJETIVOS . AGORA É MOSTRA P/ ELES QUE SOMOS DIFERENTE. AFINAL DE CONTA SOMOS TODOS AMIGOS FAMILIARES OU CONHECEIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário