segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Beth e Evandro: os dois se merecem

JPH, 12/02/2011

"Na contra mão do que se propagava no país, a câmara de vereadores resolve homenagear o juiz por serviços prestados a cidade. A homenagem sairia das mãos do vereador Evandro que nas eleições de 2008 fora denunciado por crime eleitoral, conforme vídeo amplamente divulgado na internet em que o vereador ameaçava com perda de cargos, aqueles funcionários da prefeitura, que não votassem em Toninho Branco (ex-prefeito de Búzios) . O processo não prosperou. O juiz eleitoral na ocasião era Dr. João Carlos. Em 13 de fevereiro de 2011, enquanto a Câmara de Búzios tentava limpar a imagem do juiz, o jornal O Globo denunciava mais um caso de abuso de poder. Desta vez a vítima era á Agente da Lei Seca Luciana Tamburini" (Beth Prata)
.

O vereador autor Evandro Oliveira justificou a escolha do homenageado em receber a Moção.


- "A homenagem foi ideia minha, mas é extensivo a todo o colegiado. Dr. João Carlos participa há sete anos, desde o inicio do Fórum. Hoje, preside no Município e é um homem de punho forte e decisões implacáveis. Pessoas às vezes não percebem a magnitude de seu trabalho. Tem visão, interpretação e tem traçado o perfil de cada um nessa Cidade. Homem de punho forte e competência jurídica. Quando faz pareceres e sentenças elas são retas nas questões de conflitos, por onde ele passar as pessoas vão saber que é um homem que fez bem ao nosso Município" – concluiu Evandro Oliveira.



A homenagem será prestada na terça-feira (15), às 18h00 no plenário da Câmara: após o evento haverá um coquetel para convidados no Centro de Convenções do Hotel Ferradura Resort.


Nenhum comentário:

Postar um comentário