domingo, 28 de outubro de 2012

A galinha encharcada

Esse é o nome do novo jornal que circulará muito em breve nas plagas de Armação dos Búzios. É o que se fala na "boca maldita". Para quem não sabe, a boca funciona na barraca do Cláudio na Praça Santos Dumont. Lá, fica-se sabendo de tudo, ou quase tudo. O Sandro, além de criador da boca, junto comigo e o Adilson da Rasa, agora virou empresário-sócio da própria barraca onde ela funciona. Quem disse que a boca não dá futuro. 

Voltando ao jornal. Cansado de toda semana ter que fechar o PH a quatro mãos, Carlos Terra resolveu criar o seu próprio jornal e convidou o grande amigo Sandro pra ser seu repórter. Parabéns Terra, é muito mais sensato. Antes de dar início ao novo empreendimento resolveram descansar um pouco em Rondônia. Férias merecidas.

Sandro, não tem jeito! Aqui tudo se sabe, principalmente na boca maldita. Os anos de morada em Búzios está tornando-o um verdadeiro buziano. Como aquele nativo empregado da prefeitura que adorava o meu blog. Quando me avistava de longe, vinha desconfiado olhando pra todos os lados com receio de ser flagrado comigo, e próximo a mim, falava bem baixinho pra que ninguém ouvisse: continua Luiz, o blog é muito bom, continua. Hoje, quando me vê, muda de calçada.

Portanto, segundo a boca maldita de Búzios, nosso amigo Sandro terá atividade dupla, como empresário e jornalista. Uns, falam em tripla, com alguma coisa no novo governo. 

PS: um argentino trotskista sugeriu o nome "El Paredon" para o novo jornal. Não acredito que emplaque, porque este não é o estilo do Carlos Terra. Muito menos do Sandro.

Comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só vc para fazer graça onde não tem graça... Esse povo me enoja... onde fica essa barraca do Cláudio? Estou por fora.. Quero passar bem longe .. precisamos de muito sabão e água para lavar essa sujeirada toda...

    Meu comentário:

    Chegando na Praça pela Turíbio, a barraca fica no canto extremo direito

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só vc para fazer graça onde não tem graça... Esse povo me enoja... onde fica essa barraca do Cláudio? Estou por fora.. Quero passar bem longe .. precisamos de muito sabão e água para lavar essa sujeirada toda...

    ResponderExcluir