segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pesquisa eleitoral registrada de São Pedro da Aldeia 1

A "PROMÍDIA PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA E MARKETING" realizou pesquisa eleitoral em São Pedro da Aldeia entre os dias 31de julho e 4 de agosto. A pesquisa foi registrada no site do TSE sob o número RJ00032/2012 e custou R$ 14.300,00. Foi contratante e pagante a empresa "W-2-G Sete Consultoria e Informática Ltda".

Foram entrevistadas 406 pessoas. A margem de erro é de 4,85% e o intervalo de confiança de 95%.






Pesquisa Espontânea:

1º) Chumbinho (PT) - 39,9%
2º) Paulo Lobo (PP) - 26,8%
3º) Junior Trindade (PSDB) - 0,7%
4º) Isaac Guadard (PSOL) - 0,2%

Brancos/Nulos - 1,7%
Não Sabem/Preferem não opinar - 30,7%

Pesquisa Estimulada 

1º) Chumbinho - 47,0%
2º) Paulo Lobo - 31,1%
3º) Junior Trindade - 1,0%
4º) Isaac Guadard - 0,7%

Brancos/Nulos - 3,9%
Não Sabem/ Não Responderam - 16,1%

Observação: Os candidatos Paulo Lobo e Junior Trindade tiveram os registros de suas candidaturas indeferidos. Aguarda-se que seus partidos indiquem substitutos.

Meu comentário:

Parece que esta eleição ninguém tira de Chumbinho. O melhor PT da Região dos Lagos merece. Parabéns aos ex-companheiros Serjão e Éber. Vocês lutam há anos com dignidade. O único probleminha é que o candidato não é um petista orgânico. Mas nada que não possa ser superado. Grande abraço.

7 comentários:

  1. Espero verdadeiramente que Chumbinho vença. São Pedro da Aldeia merece um candidato com a seriedade e a honestidade de Chumbinho. Homem simples mas com muita garra e sede de melhorar a Cidade. São Pedro da Aldeia merece projetos sérios. Não adianta maquiar a Cidade com construção de praças. Chega desta "elite" podre que não deixa o município evoluir. "Acorda Povo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcio, você deve ser morador de São Pedro há 4 anos máximo com certeza. Entendo portanto sua visão. Sabemos que o atual governo conseguiu fazer... pior do que no último mandato. Nosso município está em total estado de abandono. Realmente São Pedro merece um candidato com seriedade, honestidade e, ainda acrescentaria, experiência e competência administrativa. Sugiro que faça uma pesquisa, imparcial, e verifique em que gestão foram realizadas as seguintes obras:
      EDUCAÇÃO- Escolas municipais no Baixo Grande, Porto do Carro, Alecrim, Vinhateiro...
      SAÚDE- concurso público e contratação de médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, dentistas, enfermeiros, psicólogos, terapeutas ocupacionais....; Inserção do Programa de Saúde da Família, criação dos Postos de saúde do Alecrim, Vinhateiro, São Matheus, Botafogo, Praia Linda...; Centro Integrado de Saúde (Hospital municipal), Centro de Reabilitação Fisioterapêutica Municipal (premiado)...
      Cultura e Lazer- Teatro Municipal, Praça das àguas (criando geração de empregos e trabalho: camas elásticas, pula-pula, pipoqueiros, lanchonetes, artesanatos...
      Obras/Meio ambiente/Saneamento básico: Fechamento e calçamento do "valão" do centro da cidade, novo Mercado do Peixe (que era ao lado do valão); asfaltamento de várias ruas dos bairros: Alecrim, Porto do Carro, Mossoró, Baleia, Vinhateiro, Rua do Fogo Balneário, São João....

      Essas são apenas algumas obras, sabemos que Paulo Lobo fez... e fará muito mais!! São Pedro não pode se dar o direito de errar mais uma vez!!! Não podemos trocar "o certo" pelo "duvidoso". Sabemos que não somente beleza... mas experiência é fundamental!! E Paulo Lobo carrega consigo dois mandatos e o título de "Melhor Prefeito da história" do nosso município. Portanto, São Pedro vai voltar a sorrir. Um grande abraço.



      Excluir
  2. Caro amigo, sou morador de São Pedro da Aldeia a mais de 18 anos. Conheço bem nossa Cidade. As obras que o Sr comentou realmente melhoraram nosso Município, mas em 8 anos com certeza daria para ter feito muito mais. A cidade merece ter uma Escola Politécnica assim como Bacaxá e Araruama, fortalecer o "Ensino Fundamental" responsabilidade do Município, fazer parcerias com o Estado e o Governo Federal para implantar Polos de Universidades com cursos de qualidade para nossos jovens, melhorar a saúde publica que esta falida, limpar a cidade que esta um lixão a céu aberto, melhorar o transporte publico para as comunidades mais distantes. Não concordo com a ideia de Politico que desvia recursos do contribuinte. Votaria neste Sr. se todas as suas contas tivessem fechado certinho e a sua ficha limpa. Em relação as obras lembro que o amigo esqueceu de citar o "patio de carros apreendidos" aqui no bairro Bela Vista próximo a Loja Maçônica. Um paiol de pragas e doenças (mosquito da dengue e ratazanas) um verdadeiro risco para saúde publica. O povo esta mais experto a cada eleição, e como o atual prefeito deixou a desejar, a fila tem que andar. Obrigado por seus esclarecimentos, mas conto com todo povo Aldeense para renovar com Chumbinho.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, sou morador de São Pedro da Aldeia a mais de 18 anos. Conheço bem nossa Cidade. As obras que o Sr comentou realmente melhoraram nosso Município, mas em 8 anos com certeza daria para ter feito muito mais. A cidade merece ter uma Escola Politécnica assim como Bacaxá e Araruama, fortalecer o "Ensino Fundamental" responsabilidade do Município, fazer parcerias com o Estado e o Governo Federal para implantar Polos de Universidades com cursos de qualidade para nossos jovens, melhorar a saúde publica que esta falida, limpar a cidade que esta um lixão a céu aberto, melhorar o transporte publico para as comunidades mais distantes. Não concordo com a ideia de Politico que desvia recursos do contribuinte. Votaria neste Sr. se todas as suas contas tivessem fechado certinho e a sua ficha limpa. Em relação as obras lembro que o amigo esqueceu de citar o "patio de carros apreendidos" aqui no bairro Bela Vista próximo a Loja Maçônica. Um paiol de pragas e doenças (mosquito da dengue e ratazanas) um verdadeiro risco para saúde publica. O povo esta mais experto a cada eleição, e como o atual prefeito deixou a desejar, a fila tem que andar. Obrigado por seus esclarecimentos, mas conto com todo povo Aldeense para renovar com Chumbinho.

    ResponderExcluir
  4. Já era previsto e de fato aconteceu. O Sr. Paulo Lobo levou até onde pode sua candidatura. Foi só o TSE anunciar que os candidatos com recursos indeferidos não irão ser diplomados que o Sr. Paulo Lobo anunciou sua substituição: será a Sra. sua esposa Elisangela Lobo. Eleitor fique atento e não se deixe enganar. "E VIVA ESTA DEMOCRACIA".

    ResponderExcluir
  5. Eu nasci em São Pedro da Aldeia e fico horrorizada com tantos desleixos dos políticos incompetentes que até hoje administraram aquela prefeitura. Espero sinceramente que Chumbinho vença esta eleição. Não posso dizer que Paulo Lobo não fez nada, melhorou sim o Centro de são Pedro, mas ao meu ver, foi apenas isso, o município não é feito apenas do centro da cidade e sim como um todo, os bairros Vinhateiro, Porto do carro e Ponta do Ambrósio são os mais esquecidos e uma verdadeira vergonha...lamentável para aquelas famílias que lá vivem, espero que melhore, mas espero que o povo mais uma vez não esqueça que carlindo nunca fez nada, nem na 1ª vez q foi prefeito e agora menos ainda...o povo esquece muito rápido das coisas...ACORDA SÃO PEDRO!!!

    ResponderExcluir
  6. Moro há 16 anos na cidade Aldeense,
    Paulo Lobo Prefeito das Elites, fez melhoria(maquiou) o Centro e Bairros no entorno. Largou de mão(não fez NADA) a Periferia que continuam a mesma M.... de sempre.
    Tenho Aversão ao PT, fico inojado dessa política do PT, mas tenho certeza que o melhor para São Pedro da Aldeia é Chumbinho.
    Moro no Bairro Jardim Morada da Aldeia

    ResponderExcluir