quarta-feira, 11 de julho de 2012

Têm coisas (políticas) que só acontecem em Búzios

O PHS aparece na coligação "Reage Búzios" do Dr. André e na "Uma Nova Onda" do Evandro. Um partido em duas coligações diferentes? Se eu sou o juiz eleitoral de Búzios impugno as duas coligações, inclusive na majoritária, pra esses dois candidatos deixarem de ser otários ou muito espertos, o que dá no mesmo. Mais grave ainda: as duas coligações se dizem de oposição a Mirinho!  

Tem mais um detalhe que faz com que este episódio seja digno de figurar no festival de besteira que assola Búzios. O PHS já teve nestas eleições 4 candidatos a prefeito. Pode chegar a 5! Primeiro, Toninho Branco. Depois, com a aliança de Toninho com o PSC, Chiquinho da Educação. Com a desistência deste, Shirlei, lançada por seu esposo Toninho. Como sua candidatura não emplacou, aparece o nome de Dr. André, o escolhido de Chiquinho. Dependendo da justiça eleitoral, poderemos ter um quinto, Evandro. Coitada da nominata de vereadores do partido (Gurru, Jefferson, Lídia, Mano, Dr. Marcelo, Márcia Branco e Professor Pedro Anderson), jogada pra lá e pra cá como um saco de batatas.

Comentários no Facebook:



  • Monica Werkhauser realemnte nossos politicos s~çao um fiasco, nenhum escapa. tá dificil de votar.O PHS é o resultado final que só temos candidatos interessados neles mesmo, nem um pouco no seu municipio.

2 comentários:

  1. "Quando estiver a beira de um precipício, há sempre a possibilidade de uma mão amiga lhe empurrar."
    (William Fall)

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais confusão... melhor... mais a população desacredita e cai fora... assim os ratos fazem a festa... será que é essa a intenção?!? ou éa burrice generalizada de sempre?

    ResponderExcluir