terça-feira, 15 de maio de 2012

Só o amor constrói!



Reparem no texto abaixo extraído do site da Península (http://www.peninsulabuzios.com.br/info/empresa/)  onde se lê que a empresa veio pra Búzios logo depois da vitória de Mirinho dos Pombais nas eleições de 2008. Não é meigo? Realmente sua equipe de corretores deve ser muito competente para que a empresa, em tão pouco tempo, tenha "superado todas as suas metas" e alcançado "percentuais surpreendentes de comercialização". Também pudera, com o maior e melhor corretor da cidade em seus quadros é mole.

"Búzios possui há 03 anos, um novo aliado no mercado imobiliário. Fernando Pires, ex-diretor comercial de uma das maiores empresas do setor imobiliário da Cidade de Niterói, inaugurou em março de 2009 a Península Consultoria Imobiliária, em Manguinhos, Armação dos Búzios. Nesses 03 anos de inaugurada, a empresa já superou todas as metas pré-estabelecidas, lançando os melhores empreendimentos que a cidade já viu, alcançando percentuais de comercialização surpreendentes o que demonstra, alem da competência de sua equipe de vendas, um planejamento junto a seus clientes incorporadores e construtores baseado na experiência de seu Diretor. Sem dúvida, a relação comercial com as grandes empresas de incorporação e construção fez em pouco tempo da Península Consultoria Imobiliária uma empresa de sucesso".

Nosso prefeito, durante a campanha eleitoral passada, vivia dizendo que amava a península. Todos sabem como o amor é lindo! Dizem que só ele constrói. Pode ser! Mas, em Búzios, só a Península vende! E como vende! 

Quase todos lançamentos recentes da empresa são de casas duplex, geminadas. Contrariando o bom senso econômico, a Península tem se metido em verdadeiros imbróglios jurídicos como o Gran Riserva (Praia da Gorda)   e o Villaggio (Ferradura). Por que será?

Vejam alguns lançamentos da empresa:



Manguinhos  COSTA ESMERALDA. Composto de 36 Casas, Casas Duplex
GRAN RISERVA 95! RESIDENCIAL VILLA TOSCANA composta de 54 unidades, dispostas em módulos triplos, com residências duplex.

 Centro - Condomínio Reserva dos Pássaros a 400 metros da Rua das Pedras. Casas Duplex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário