quinta-feira, 10 de maio de 2012

O prefeito da Península 6 (final)



Pesquisando para escrever os cinco posts anteriores sobre a Lei do Uso e Ocupação do Solo de Búzios (LUOS) encontrei a pérola abaixo entre as notinhas do jornal O Perú Molhado do dia 22/04/2001. Como o prefeito não a contestou dou como verdadeiro o seu conteúdo. 

"Corretagem. Um amigo do jornal estava conversando com nosso prefeito Mirinho Braga dentro do gabinete do prefeito e, entre um e outro assunto, informou que estava vendendo sua bela casa em Manguinhos. Qual não foi a sua surpresa ao ver o prefeito pegar o próprio celular e ligar para a imobiliária Península e oferecer o imóvel. Mirinho deve estar com saudade do tempo em que foi corretor na Aliança Imóveis da família Tedesco".

O que só vem confirmar tudo o que escrevi: o governo Mirinho ama a Península. Fiz algumas pesquisas e descobri que o amigo do jornal é o ex-secretário de meio ambiente de Búzios, Mauro Temer. A casa fica localizada na Ponta da Sapata, Manguinhos. Só não sei se o negócio foi feito e se o prefeito auferiu a sua merecida corretagem.  

Ver:





Nenhum comentário:

Postar um comentário