domingo, 18 de março de 2012

O Escândalo do Boi Bom - 2º capítulo

Homens de confiança de Paulo Melo em Búzios também receberam dinheiro




Como viram no capítulo anterior, Salviano Leite, presidente do PMDB de Búzios fazia retiradas semanais de R$ 10 mil no Boi Bom, com o empresário Hugo Cecílio, tudo documentado, em nome de Toninho Branco. Ele e Nani Mancini, cidadão francês naturalizado brasileiro e presidente do PSL (Partido Social Liberal) de Búzios são os braços políticos de Paulo Melo, em Búzios. Os dois como está documentado mais abaixo, recorriam aos “empréstimos” de Hugo Cecílio.

Nani exibe o seu passaporte brasileiro; e seu nome nas anotações de empréstimos da agenda de Hugo Cecílio
Proprietário do restaurante Fashion Café, local denunciado pela senadora Patrícia Saboya na CPI da Prostituição Infantil (Relatório Final – julho/2004) onde crianças eram comercializadas e submetidas à exploração sexual para turistas. Em represália, Nani demitiu 23 funcionários, entre eles uma mulher grávida, sem seus direitos trabalhistas reconhecidos. O Caso foi denunciado pelo blog da Beth Michel.

Autor de uma desastrosa obra que retirou caminhões de areias da praia da Armação para construção do seu shopping. A mesma jornalista o acusou de crime ambiental. A arquiteta da obra foi CRISTINA MARTINS LEITE esposa de SALVIANO MARTINS LEITE, Secretário de Obras na ocasião. Salviano é Presidente do PMDB de Búzios e recorrente dos “empréstimos” de Hugo Cecílio.

Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10376

Ver: "O escândalo do Boi Bom – 3º capítulo"

 Meu comentário:

Gente, o processo tá rolando. Tem PF na parada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário