quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Locação de imóveis 1: você alugaria este imóvel por R$ 6.000,00?


Pois bem, o prefeito alugou o imóvel em 24/01/2011 para instalar a Secretaria de Ordem Pública. 

Ver B.O. 471, contrato 05/2011, processo 13793/2010.
Proprietário: Adélio Lucas Pereira Filho - ME.

Observação 1: esta é a primeira postagem das 40 relativas à locação de imóveis por parte da prefeitura municipal de Armação dos Búzios. Pelos meus cálculos estamos gastando R$ 136.922,00 reais por mês de aluguel. Valor que, por si só, já é um absurdo! Muitos dos valores pagos não resistem a uma pequena pesquisa de mercado. Quase com certeza a maioria deles estão com preços superfaturados. Gostaria que os leitores do blog me ajudassem nessa pesquisa enviando e-mail, comentando no blog, até mesmo telefonando. Claro, que o sigilo é garantido! 

Observação 2: outro objetivo das 40 postagens é divulgar para a população buziana quais os imóveis que alugamos, de quem alugamos e quando pagamos por eles. Muitos usam estes imóveis diariamente e não sabem nem mesmo que  eles são alugados.


Comentários:

  1. Finalmente veio a postagem que eu esperava... Grande, Luiz!
    Essa vergonha tinha que ser publicada para que todos pudessem ver os desmandos dessa administração.
    Sempre achei estranho tanto prédio particular com plaquinhas de funcionamento público... Muitos. Imagina que eu ando a pé, então não tenho acesso a muitos lugares. Provavelmente tem muito mais.


Comentários no Facebook:



    • Paulinho Beloca É POR ESSAS E OUTRAS Q NÃO TEM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA...

Bebeto Karolla curtiu isto. 


  • Maria Do Horto Moriconi Oi, Luiz, comentei no blog, mas continuo bronqueada! Essa foto mostra apenas o exterior. Por dentro foi adaptado com ar condicionado. Nada contra, todos merecem, mas parece um local subterraneo. Não tem luz direta nenhuma, totalmente sem janelas. Se faltar energia, impossível trabalhar. Legal, né?
  

Um comentário:

  1. Finalmente veio a postagem que eu esperava... Grande, Luiz!
    Essa vergonha tinha que ser publicada para que todos pudessem ver os desmandos dessa administração.
    Sempre achei estranho tanto prédio particular com plaquinhas de funcionamento público... Muitos. Imagina que eu ando a pé, então não tenho acesso a muitos lugares. Provavelmente tem muito mais.

    ResponderExcluir