quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Governo perde mais uma


Candidato apoiado pelo governo municipal é derrotado na eleição para a presidência do sindicato dos funcionários públicos municipais- ASFAB. Claudia Sant'Anna ganhou a eleição com uma diferença de 38 votos em um colégio eleitoral de aproximadamente 300 votantes.  Sua principal bandeira foi a manutenção da independência da categoria.




Chapa vitoriosa:

CHAPA 2 – MORAL E DIGNIDADE NA LUTA
 
PRESIDENTE: CLAUDIA SANT’ANNA DOS SANTOS
VICE-PRESIDENTE: OSMANE SIMAS DE ARAÚJO
1º SECRETÁRIO: MARIUSA DE SIQUEIRA SANTOS
2º SECRETÁRIO: VICTOR RIBEIRO DE OLIVEIRA
1º TESOUREIRO: MARCO ANTONIO GONÇALVES DE CARVALHO
2º TESOUREIRO: NANCY DOS SANTOS
DIRETOR ASSISTENCIAL: LUIS CARLOS DA SILVA PALENCIA JUNIOR


O governo, que fez tudo para dividir o movimento sindical dos servidores através do secretário direitista sabe-tudo-faz-nada-patronal, amarga mais uma derrota.

Denise Morand foi a mais bem votada para o Conselho Fiscal com 140 votos.

Amanhã a comissão eleitoral divulgará o resultado oficial.

 Comentários:

Flor disse... 
 
Meus parabéns Denise!!! Que bom saber que as pessoas confiam em você!

· há 10 horas

2 comentários:

  1. Meus parabéns Denise!!!
    Que bom saber que as pessoas confiam em você!

    ResponderExcluir
  2. Sorte dos servidores que o governo não terá mais um controle sobre nós. Pois se a outra chapa ganhasse, estaríamos na "berlinda". Como confiar numa chapa que o presidente candidato tem portaria e se omitiu de informar aos demais, como contou uma cidadão de nome Luciana Pereira no teclado do JPH? Como confiar numa chapa que o 2º secretário tem contrato de aluguel onde sua residencia serve de depósito pra prefeitura no bairro de Tucuns, conforme o nobre Luiz ja citou antes aqui em outra ocasião. E esta chapa, parece ter tido apoio de uma suposta "Liga da Justiça", formada dentro da GM, segundo fontes da inteligência local. Brincadeira ou não, é imoral aceitar que um orgão público da area de segurança venha a usar termos usados por bandidagens aqui fora, como a LIGA oficial dos melicianos. Será que esta liga, não estariam envolvidas na situação de extras em excesso? Pois, como ja relatado aqui anteriormente, existem pessoas que trabalham em expediente por diversos setores da prefeitura, que recebem um tal de " Plus " a mais, como horas extras, mesmo que seja serviço de expediente. Entendo que os servidores foram inteligentes em parar para refletir sobre a carta da tal Luciana, que fez o favor de adverti-los, ainda em tempo.
    O governo atual age em seus atos como ditador e tirano, é a ditadura do poder, a opressão aos movimentos democraticos e sociais, um atentado ao Estado Democrático de Direito, de fato.
    Esta liga é infeliz, ainda é suspeita de leva e traz do Chefe Mór do Executivo, vivem desarticulando os grupos menos favorecidos, quando estes querem se organizar, e a inteção deles era dominar a ASFAB, fazendo somente o que o " mestre" mandar!

    ResponderExcluir