sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Governo derruba costão rochoso do Otavinho

Esse desgoverno é uma piada. Quando Toninho cortou as asas do Pórtico, Mirinho e seus seguidores abriram um berreiro só. Agora, derrubam o banheiro público do Toninho e constróem um novo. Por sinal, de muito mau gosto. 

Ouvi o secretário Vilmar Mureb dizer, na rádio chapa branca do amigo do prefeito, Mário Fernandes, que o motivo da demolição do banheiro foi uma denúncia do Conselho Tutelar de que teria ocorrido pedofilia e consumo de droga na laje escondida pela falsa rocha do Otavinho. É mole ou quer mais! E aí secretário, o pedófilo está preso? E o traficante de droga? É aquela história do marido traído que manda tirar o sofá da sala. Na verdade, arranja-se mais uma obrinha para os amiguinhos do prefeito, né? Lembram-se da história daquele secretário incompetente que foi pego fazendo "malfeito" com uma mulher casada em seu gabinete. Mirinho nada fez, compactuando com a "sem vergonhice" em horário de expediente! Vai demolir o gabinete dele também, secretário?

768

Comentários:


Flor disse...
 
Muito boa essa. Acho que agora vc está indignado de verdade. Adorei o texto, mas não achei o banheiro tão feio assim. Até eu descobrir que aquela coisa era uma pedra e que lá tinha um banheiro, passaram-se anos. Agora estão fazendo paredes normais bem acabadinhas, não me incomodou nada. Pelo menos é limpo. Bonito? É uma coisa relativa. É o estilo de sempre. Parece muito com o que fizeram no Canto Esquerdo de Geribá. Sobra na paisagem. Não combina com o local. Já quanto não dizer nada sobre denúncias diretas e esperar que caia no esquecimento, é uma vergonha. Tá na hora da listinha de coisas não explicadas. Enfim, será que as autoridades competentes vão fazer alguma coisa? Pelo número de denúncias que vc já fez, já devia ter acontecido alguma coisa mais efetiva. Qual a parte que não está fazendo o seu papel?
Edson Ramos Radialista disse...
 
Companheiro Luiz, essas aberrações são uma afronta a inteligência de todos nós contribuintes.

No Facebook:






    • Maria Do Horto Moriconi Estive lá. Colocaram torneiras novas, bonitas, funcionando e estava bem limpo., mesmo com a reforma. Bem diferente de uns meses atrás.
      há 15 horas ·

    • Monica Werkhauser tudo para justificar o gasto, que eu gostria de saber qual foi
      há 5 horas ·

    • Jose Wilson Barbosa Em vez de gastar essa fortuna que foi gasta com a destruição e reconstrução de banheiro que já estava pronto no Centro da cidade a Prefeitura de Búzios deveria e sim construir um outro lá no Ossos para os passageiros dos cruzeiros marítimos e os turistas que passam em direção a Praia de João Fernandes.
      há 4 horas ·

    • Jose Wilson Barbosa Isso chama-se desperdício de Dinheiro Publico!
      há 4 horas ·

    • Jose Wilson Barbosa
      há 3 horas ·

      Camelôs atrapalham passagem dos passageiros dos Cruzeiros Marítimos na Orla Bardot.

      Vendedores ambulantes ocupam, de forma irregular, o calçadão da Orla Bardot com barracas de chapéus, roupas, bolsa, bonés e souvenir e impedem a caminhada ...dos passageiros dos transatlânticos e de pedestres na Orla.
      A Orla Bardot na Armação em Búzios e a mais prejudicada pela ocupação dos camelôs. Ao longo do calçadão, é possível encontrar bancas e barracas que comercializam roupas e souvenir no mesmo espaço. Os comerciantes de Búzios queixam que suas vendas caíram ate 60% após a liberação pelo prefeito de importante espaço publico para o turismo em Búzios.
      Ver mais

    • Maria Cristina G Pimentel Não diga??? Conta uma novidade, zé??? Tudo igual ao Toninho Branco. A cidade reflete exatamente a cultura de seus habitantes (frase roubada de meu marido).






  • Miguel Jorge Souza Oi Luiz Gomes, suas publicações, muito embora interessantes e instrutivas, tá começando a parecer campanha contra a atual administração...
    há 5 horas ·

    2 comentários:

    1. Muito boa essa.
      Acho que agora vc está indignado de verdade.
      Adorei o texto, mas não achei o banheiro tão feio assim.
      Até eu descobrir que aquela coisa era uma pedra e que lá tinha um banheiro, passaram-se anos.
      Agora estão fazendo paredes normais bem acabadinhas, não me incomodou nada. Pelo menos é limpo.
      Bonito? É uma coisa relativa. É o estilo de sempre.
      Parece muito com o que fizeram no Canto Esquerdo de Geribá. Sobra na paisagem.
      Não combina com o local.
      Já quanto não dizer nada sobre denúncias diretas e esperar que caia no esquecimento, é uma vergonha.
      Tá na hora da listinha de coisas não explicadas.
      Enfim, será que as autoridades competentes vão fazer alguma coisa?
      Pelo número de denúncias que vc já fez, já devia ter acontecido alguma coisa mais efetiva.
      Qual a parte que não está fazendo o seu papel?

      ResponderExcluir
    2. Companheiro Luiz, essas aberrações são uma afronta a inteligência de todos nós contribuintes.

      ResponderExcluir