segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A casa da mãe Joana 1


"Prova de uma cidade sem lei , eis um video de flagrante de derrespeito as normas de transito, ocorrido neste ultimo final de semana na Rua das Pedras: http://www.youtube.com/watch?v=-VxIUY8IVbQ . A condutora aparentemente embriagada, se disse servidora e parece estar lotada no Gabinete do Prefeito, ou algo mais proximo. Pra piorar a situação do Agente, não tem rádio de comunicação funcionando na rádio, o chefe da guarda não foi encontrado, talvez pudesse estar ocupado com a empresa dele, tal de FORTSEG, ou sabe-se la com o que, o problema é que o guarda municipal acabada como sempre ficando sem apoio logistico e moral por parte do sistema. Neste caso, pode até ficar feio, mas seria melhor que os pobres coitados ficassem "omissos"!"
(comentário do Repórter Cidadão)

É nisso que dá a falta de governo. Se uns podem porque outros não podem. Tudo acontecendo na Rua das Pedras de frente para o Píer público. Que vergonha! Barraco no 5º destino internacional. Uma guarda municipal completamente despreparada e "desequipada". E o verão só está começando. Cadê você, prefeito?

Comentários:


Flor disse...
Poderíamos ter um centro sem carro nenhum. Bom para a saúde (pegadinha da funcionária que entrou em conflito de interesses). Não precisaria guardas por lá. Que vergonha! O prefeito precisa andar por aí segurando os amigos que deixaram o poder subir para a cabeça. Pior são os comentários diretos no Youtube. Baixaria geral!
Flor disse...
Oi, Luiz, acredita que tiraram todos os comentários do You Tube? Sai por aí pedindo informações e quem viu disse que reconheceram a pessoa como Heloisa, funcionária do Gabinete, supostamente fantasma aqui e em Cabo Frio. Cujo marido, supostamente também é fantasma aqui em Búzios. Vale a pena investigar. Está todo mundo horrorizado com o que aconteceu e com a prepotência da fantasma. Veja o movimento dos comentários da parte agressora: deva39273 comentados 1 dia atrás Miniatura 3:24 CONFUSÃO NA RUA DAS PEDRAS - BUZIOS uma senhora e sua familia queria entrar com o carro na rua das pedras, sendo que não é permitido! O guarda municipal interviu e assim começou uma g... mccodatjf 1,059 exibições deva39273 said: eu estava la e vi aquela senhora sendo agredida e humilhada pelos guardas, assim mostravam as fardas que nem identificação tinham em quase todos os guardas que la estavam .uma adolecente sendo agredida em plena rua das pedras deveria ser manchete na globo. deva39273 comentados 1 dia atrás Note que retiraram quase os comentários que tinha palavrões e onde se gabava de ser funcionária do Gabinete do Prefeito: Comentário removido deva39273 1 dia atrás 2 Comentário removido deva39273 1 dia atrás Comentário removido deva39273 1 dia atrás Comentário removido deva39273 1 dia atrás Comentário removido deva39273 1 dia atrás 2 Ao todo tiraram 7 comentários comprometedores e de linguajar prá lá de xulo... Seria bom, muito bom, que alguém que salvou publicasse. Junto a essa informação quem viu listou outros fantasmas em todas as secretarias. Dez para cima em cada uma. Um incidente, várias irregularidades. Surgiram fantasmas reais???? Dá nojo né!???
Reporter Cidadão disse...
Isto é fruto da politicagem local, o verdadeiro faz de conta, ou deixa disso. Enquanto houver o famoso jeitinho brasileiro neste país, a maldição da impunidade imperará, e as consequencias são daí pra pior. Porque digo isto! Dias desses, um guarda parece que foi barrar alguem na entrada da Turíbio, daí o cidadão que estava ao volante e sem credencial necessária para transitar na via, não conformado ligou para o Chefe de gabinete ou outro secretario la do Castelo PMAB, e aí o resultado? O cidadão conseguiu seu "habeas corpus", ops, digo sua autorização verbal, para entrar na via. Resumindo, esta politicagem de cidadezinha do interior, é que acaba quebrando o serviço do agente, e consequentemente confundido as pessoas, que estão de fora do ciclo da burguesia politica, assim acabam causando algo deste tipo ou pior. O guarda, por muita das vezes é feito de marionete, e apesar de saber o que fazer, as vezes tem que se render a politicagem pra não sofrer de perseguição, porque muitos governantes são covardes, quando não são atendidos em seus apelos, e mesmo que seja para alguns de seus apadrinhados. Quanto ao fato de chamar ou não a PM, nem sempre funciona. É mais facil treinar as guardas municipais e armar logo, como é feito no sul fluminense a anos, e em 90 % das mais de 300 corporações de guardas municipais do estado de São Paulo. No entanto em Búzios, parece inviável quando não temos se quer viaturas próprias, rádios, agua, protetor solar, etc... . E o dinheiro da multa, que poderia ser usado em partes para tal, não se ver nem para onde volta na Prefeitura. Alguma outra secretaria come, sem que a SOP sinta o cheiro se quer. Sempre foi assim, e enquanto "inhos" no poder, assim será!
Comentários no Facebook do

  • Warley Santos multa apreeensao do veiculo e agressao ........ que bunito de ser para nossa cidade ...
    há 8 horas ·

  • Igor Oak Uma pequena Frase:
    Que MERDA HEIN!!!!!!

    há 8 horas ·  · 2

  • Camila Viana gente não consegui entender o que aconteceu...
    há 6 horas ·

  • Claudio Imamura O Pior que todoas ali estão errados ...A mulher se acha dona de Búzios..e quer entrar a força na rua...e os Guardas por não saber se portar em sua profissão.
    há 6 horas ·

  • Jaciane Werneck Pimenta Levaria todo mundo em canaa!!Ridicola virou dona de Buzios filha?
    há 6 horas ·

  • Renata Morais Eu vi! olha uma baixaria,uma falta de respeito.
    há 5 horas ·  · 1

  • Renata Morais fiquei com pena do quarda,porque saiu com o rosto sangrando eo pior e que ela gritava que trabalha na secretaria de saude . bebada!!!
    há 5 horas ·

  • Jose Carlos Junior Nao quero nem comentar nada a respeito disso, so acho que se continuar com esse turismo barato vai piorar mais, buzios tem que ser um lugar INACESSIVEL para muitos, buzios tem que voltarba ser um vilarejo, mas para isso acontecer muitos vao ter que perder, por isso acho que buzios nao tem volta, vai dai para pior
    há 5 horas ·

  • Sonia Zica Que horror !!!!! Isso é reflexo da rotina da cidade, cansei de ver carros na Rua das Pedras fora do horário, na contramão na Manoel Turibio e por ai vai.... Sempre faltou Administração nessa cidade, aí is baderneiros aproveitam. Que vergonha para essa "criatura" tão sem educação, espero que esteja presa.
    há 5 horas ·

  • Vivian Ballan fiquei com pena do guarda que estava fazendo seu trabalho,é proibido entrar na rua das pedras de carro,ainda mais na situação que se encontrava a motorista,como tinha dois navios a rua das pedras estava cheia de pedestre. E se acontece um acidente?Como ia ficar a situação do guarda?
    há 5 horas ·

  • Claudio Imamura Não tiro a razão do guarda municipal, mas podia trabalhar em conjunto com a Policia Militar entrando em contato com os mesmos...
    há 5 horas ·  · 1

  • Claudio Imamura Creio que eles não estão prontos para esse tipo de situação.
    há 5 horas ·

  • Thiodj Iluminasom lamentável!!!
    há 4 horas ·

  • Rafael Matsumoto Claudio Imamura esse guardas não tem um curso ! pegam dão a uma farda e mandam pra rua . na rua das pedras só entrão quem eles querem tipo pessoal do comercio só entrar pq eles ganham as coisa. guarda municipal em Búzios só trabalha ate as 3 da manhã depois disso procura naão tem 1
    há 4 horas ·

  • Marco Antonio Suñe Perez O que esgoto no píer tem a ver com aloucura dessa família?
    há 4 horas ·  · 1

  • Marco Antonio Suñe Perez claudio o contato foi feito, mas a situação saiu de controle quando a sra Heloisa invadiu a rua das pedras e sua filha começou a agressão ao guarda municipal
    há 4 horas ·

  • Marco Antonio Suñe Perez eu não estou entendendo, vocês vira o vídeo? Não viram que foi a menina que partiu pra agressão com o Guarda?
    há 3 horas ·

  • Julio Cesar Silva Esgoto no Píer? Pelo amor de DEUS!!! "Feio" é não compartilhar esta loucura. Não tem que esconder não, todos devem ver sim....Tudo tem 2 lados...Com certeza...1 lado é o dos Guardas Municipais que estavam em serviço cumprindo um Decreto Municipal...O Outro lado é uma cidadã (se é que podemos chamá-la de cidadã!!!) que se acha acima do bem e do mal, e que vem atrapalhar, barbarizar, agredir (a Sra. Miriam P. Sabbag, deveria ver como ficou arranhadoo rosto de um dos Guardas. E o pior foi o comentário que aquela sra. fez na delegacia) servidores públicos no exercício da função. Mas não há de ser nada, se a justiça dos homens não der um jeito nela, a justiça Divina dará. Eu acredito!!!
    há 3 horas ·  · 1

  • Julio Cesar Silva Rafael Matsumoto, o sr. diz curso para orientar aos cidadãos sobre um Decreto Municipal? Isso é inverter os valores... Neste caso em especial 'a sra. descontrolada' é quem deveria receber um curso de "Como se Comportar em Público"...Quanto a entrada dos Comerciantes na Rua das Pedras, ela é permitida pelo Decreto Municipal.
    há 3 horas ·  · 1

  • Rafael Matsumoto Julio Cesar Silva não curso para todos os guardas para que eles possam lidar melhor com todos casos como esta do vídeo pq tem muitos q como eu falei apenas recebem seu uniformes sem nenhuma orientação e vc sabe q isso acontece ...
    há 3 horas ·  · 1

  • Leticia Cristina Telles Spinola São estas gentinhas que denigre a imagem do Brasil. Gente sem educação, sem respeito a ela mesma e aos demais. Esta senhora, se é que devemos titular-la assim. Tem que tomar vergonha na cara e entrar em um cursinho de boa educação. Que exemplo esta mulher esta dando a sua filha??????? Para esta mulher eu dou minha vaia. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    há 3 horas ·  · 2

  • Leticia Cristina Telles Spinola Meu querido amigo, JULIO CEZAR SILVA. Não sei qual é a sua idade, mas a minha é avançada. Até pouco tempo eu pensava como vc, sobre os valores invertidos. Porém descobri que é muito pior que isso. Os valores acabaram. Os pais não impoem limites em seus filhos e os exemplos que dão são esses. O que podemos esperar do nosso futuro?????? Estou com vc JULIO.
    há 3 horas ·  · 1

  • Douglas Schueler Puts!!! Se é proibido, e a população respeita, porque algum turista se acha no direito de não respeitar as leis da cidade?! Aff...
    há 2 horas ·

  • Julio Cesar Silva Douglas Schueler, esta sra. não é Turista...È motorista da Secreteria de Saúde...
    há 2 horas ·

  • Rafael Matsumoto ela não estava exercendo sua profição Julio Cesar Silva e sim estava como um cidadã mas nada da ao direito de chegar ate onde chegou...
    há 2 horas ·

  • Rafael Matsumoto ambos estão errados
    há 2 horas ·

  • Rosimar Adao dirigir alcolizada e desacatar quem esta trabalhando éatitude de cidadania? denegrir a imgem da cidade é cidadania?
    há 2 horas ·

  • Rafael Matsumoto vc fez o test do bafometro ?
    há 2 horas ·

  • Rosimar Adao era visivel
    há 2 horas ·

  • Rafael Matsumoto então vc eh especialista no assunto ?!
    há 2 horas ·

  • Rosimar Adao não vou ficar aqui de bate boca com ninguem
    há 2 horas ·

  • Rafael Matsumoto bom pra vc vc falo apenas te perguntei boa noite!
772

3 comentários:

  1. Poderíamos ter um centro sem carro nenhum.
    Bom para a saúde (pegadinha da funcionária que entrou em conflito de interesses).
    Não precisaria guardas por lá.
    Que vergonha!
    O prefeito precisa andar por aí segurando os amigos que deixaram o poder subir para a cabeça.
    Pior são os comentários diretos no Youtube. Baixaria geral!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiz, acredita que tiraram todos os comentários do You Tube? Sai por aí pedindo informações e quem viu disse que reconheceram a pessoa como Heloisa, funcionária do Gabinete, supostamente fantasma aqui e em Cabo Frio. Cujo marido, supostamente também é fantasma aqui em Búzios.
    Vale a pena investigar. Está todo mundo horrorizado com o que aconteceu e com a prepotência da fantasma.
    Veja o movimento dos comentários da parte agressora:


    deva39273 comentados 1 dia atrás
    Miniatura 3:24
    CONFUSÃO NA RUA DAS PEDRAS - BUZIOS

    uma senhora e sua familia queria entrar com o carro na rua das pedras, sendo que não é permitido! O guarda municipal interviu e assim começou uma g...

    mccodatjf 1,059 exibições

    deva39273 said:

    eu estava la e vi aquela senhora sendo agredida e humilhada pelos guardas, assim mostravam as fardas que nem identificação tinham em quase todos os guardas que la estavam .uma adolecente sendo agredida em plena rua das pedras deveria ser manchete na globo.
    deva39273 comentados 1 dia atrás

    Note que retiraram quase os comentários que tinha palavrões e onde se gabava de ser funcionária do Gabinete do Prefeito:
    Comentário removido

    deva39273 1 dia atrás 2

    Comentário removido

    deva39273 1 dia atrás

    Comentário removido

    deva39273 1 dia atrás

    Comentário removido

    deva39273 1 dia atrás

    Comentário removido

    deva39273 1 dia atrás 2
    Ao todo tiraram 7 comentários comprometedores e de linguajar prá lá de xulo...

    Seria bom, muito bom, que alguém que salvou publicasse. Junto a essa informação quem viu listou outros fantasmas em todas as secretarias. Dez para cima em cada uma.
    Um incidente, várias irregularidades.
    Surgiram fantasmas reais????
    Dá nojo né!???

    ResponderExcluir
  3. Isto é fruto da politicagem local, o verdadeiro faz de conta, ou deixa disso. Enquanto houver o famoso jeitinho brasileiro neste país, a maldição da impunidade imperará, e as consequencias são daí pra pior. Porque digo isto! Dias desses, um guarda parece que foi barrar alguem na entrada da Turíbio, daí o cidadão que estava ao volante e sem credencial necessária para transitar na via, não conformado ligou para o Chefe de gabinete ou outro secretario la do Castelo PMAB, e aí o resultado? O cidadão conseguiu seu "habeas corpus", ops, digo sua autorização verbal, para entrar na via. Resumindo, esta politicagem de cidadezinha do interior, é que acaba quebrando o serviço do agente, e consequentemente confundido as pessoas, que estão de fora do ciclo da burguesia politica, assim acabam causando algo deste tipo ou pior. O guarda, por muita das vezes é feito de marionete, e apesar de saber o que fazer, as vezes tem que se render a politicagem pra não sofrer de perseguição, porque muitos governantes são covardes, quando não são atendidos em seus apelos, e mesmo que seja para alguns de seus apadrinhados. Quanto ao fato de chamar ou não a PM, nem sempre funciona. É mais facil treinar as guardas municipais e armar logo, como é feito no sul fluminense a anos, e em 90 % das mais de 300 corporações de guardas municipais do estado de São Paulo. No entanto em Búzios, parece inviável quando não temos se quer viaturas próprias, rádios, agua, protetor solar, etc... . E o dinheiro da multa, que poderia ser usado em partes para tal, não se ver nem para onde volta na Prefeitura. Alguma outra secretaria come, sem que a SOP sinta o cheiro se quer. Sempre foi assim, e enquanto "inhos" no poder, assim será!

    ResponderExcluir